Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Viagem para Nova York

// Passagens para Nova York

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

// Hotéis Nova York

A incluir taxas e encargos
  • Diárias

    Apartir de

// Pacotes para Nova York

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

Pesquise sua viagem:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto
Origem
Destino
Ida
 
Volta
 
Selecionar Hotel em outra Cidade
Digite aqui a cidade de seu hotel
Alterar período de permanência no Hotel?
Data de Chegada Data de Saída
 
 
Quartos
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)

Faça uma busca avançada

// Nova York é uma cidade de grandes proporções

Conhecida como capital do mundo, a cidade oferece o máximo de atrações culturais, gastronômicas e de lazer, além de ser a cidade mais rica e influente do mundo. Mesmo sem nunca a ter visitado, quase todo mundo sabe algo sobre Nova York. Seus arranha-céus, eventos e museus são apreciados em todo o mundo e seus restaurantes brindam os moradores e turistas com pratos de todas as gastronomias.

// O que fazer em Nova York

Certamente você já viu muitos cenários da cidade em filmes e séries, por isso pode bater a dúvida na hora de escolher o que incluir na viagem para Nova York. Separamos alguns locais que não podem ficar de fora do seu guia Nova York para você aproveitar tudo ao máximo.

// Central Park

Símbolo do turismo à Nova York, o Central Park é uma imensa área verde em meio aos arranha-céus da cidade e o primeiro parque público do país. São mais de 320 hectares com atrações que variam de acordo com a época do ano. Em seu interior, há zoológico, belos jardins, pequenas trilhas e muitas esculturas. É um bom local para descansar de toda a agitação da cidade.

// Museum of Modern Art

Conhecido como MoMA, o museu possui seis andares e é o maior museu de arte moderna de todo o mundo, com um acervo rico com mais de 150 mil obras do expressionismo, cubismo e muito mais em forma de pinturas, fotografias e esculturas. O local deve ser visitado ao menos uma vez na vida e oferece um passeio muito rico de história e arte.

// Empire State Building

O Empire State Building já foi considerado o prédio mais alto do mundo - até que o World Trade Center foi construído em 1972. Atualmente o prédio é um dos mais icônicos da cidade, além de ser considerado o mais famoso o mundo. As cores de suas fachadas mudam de cor através da iluminação dependendo do evento e época. A grande atração do edifício é a vista panorâmica de tirar o fôlego que oferece da cidade a partir do 86º ou 102º andar. É um passeio que não pode ficar de fora de sua viagem para Nova York.

// Onde comer em Nova York

Em Nova York, você tem a oportunidade de provar pratos típicos de todos os lugares do mundo, com opções de restaurantes e lanchonetes para todos os bolsos. Sua vida gastronômica é tão forte que o turismo à Nova York só fica completo após vivenciá-la. Os muffins vendidos em carrinhos em avenidas da cidade fazem sucesso e são uma boa opção para o turista entrar em contato com a cultura local. O hot dog de rua é uma das comidinhas que mais falam sobre Nova York e também fazem sucesso. Entre as opções mais sofisticadas, não faltam restaurantes de alto padrão com chefes renomados mundialmente. O bairro do Brooklyn reúne ótimas opções de lugares para comer bem na cidade.

// Vida noturna em Nova York

A vida noturna de Nova York, a cidade que nunca dorme, não para. Além de todas as opções que a cidade oferece durante o dia, as opções durante a noite são ainda mais variadas. Você deve adicionar atrações-chave da vida noturna em seu guia Nova York para aproveitar o que a cidade tem de melhor. São vários os bares, lounges, boates e teatros. O mundo do teatro se destaca na Broadway, local repleto de musicais que estão em exibição há anos e fazem sucesso até hoje. Em Little Italy há muitas opções para aproveitar a vida noturna, assim como Harlem e Uptown.