Confira nosso Guia de viagem para a Nicarágua e conheça todos os encantos do destino!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para a Nicarágua

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para a Nicarágua com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para a Nicarágua

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em a Nicarágua

    vazio
     

    Guia de viagem para a Nicarágua

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA A NICARÁGUA

    Não são poucos os motivos para você colocar a Nicarágua em seu roteiro de viagem. Em primeiro lugar, pense em um país lindo, ainda pouco explorado na área de turismo e que tem muitas opções de atrações para oferecer a quem fizer uma viagem para Nicarágua. Se você quer conhecer alguns vulcões, a Nicarágua tem vários. Se o seu negócio são belas praias, imagine que o país integra o Caribe e tem aquelas águas tranquilas e azuis-turquesa te esperando. O seu negócio é água doce, então se prepare para conhecer o Lago Nicarágua, que está na lista dos dez maiores do mundo. A nossa dica é contratar um guia Nicarágua para conhecer locais como Granada e seu patrimônio histórico invejável.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DA NICARÁGUA

    Passagens em mãos e a viagem para Nicarágua já marcada, que tal já ter algum conhecimento prévio sobre as principais belezas do país? Preparamos um guia Nicarágua com alguns roteiros imperdíveis que não podem ficar de fora da sua viagem.

    Vulcões

    Prepare-se para se deparar com muitos vulcões, na verdade mais de 40, em sua viagem de turismo Nicarágua. Recentemente, o vulcão de San Cristóbal, a pouco mais de 100 km da capital Manágua, entrou em erupção. Há outros como o Momotombo, que está a 1.297 metros de altura, próximo à cidade de León. A sua última erupção foi em 1905. O vulcão Masaya, que fica no Parque Nacional Vulcão Masaya, entrou em erupção pela última vez em 2001.

    Praias

    Há inúmeras belas praias e você deve aproveitar as melhores em sua viagem de turismo Nicarágua. Não deixe de passear por algumas como a do Coco, semidesértica e uma das mais limpas do país; a San Juan del Sur, ideal para a prática de surfe; a de Montelimar, considerada uma das mais exclusivas do país e que era utilizada, há alguns anos, pelo presidente do país Anastasio Somoza.

    Lago Nicarágua

    Imagine um lago com uma área de 8.624 m. O Lago Nicarágua é um lugar maravilhoso onde habita uma espécie rara, o tubarão de água doce. É um lugar que fala muito sobre Nicarágua de tempos antigos. Estudiosos acreditam que, há alguns milhões de ano, o lago era uma bacia que terminava no oceano Pacífico. Uma curiosidade do local é que ele tem mais de 400 ilhas e a maior delas se chama Ometepe, que tem dois vulcões.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE

    Na gastronomia nicaraguense o milho é um elemento essencial na gastronomia. Os pratos mais populares são os nacatamales, uma massa de milho recheada com carne; o El Gallo Pinto, mistura de arroz frito com cebola e pimentão e o Índio Velho, que é carne cozida com cebola, alho e pimentão. Se você quer saber mais sobre Nicarágua através da sua gastronomia conheça restaurantes como o Expressonista, o Ciudad Longe e Bistro Estrada, em Granada. Já em Manágua, não deixe de conhecer o La Cueva del Buzo, o Voltes e o Nau Lounge.

    Os melhores locais para desfrutar a noite e saber mais sobre Nicarágua estão em Manágua e em Granada. Há diversos bares, boates, casas noturnas, capazes de agradar diversos públicos com seus estilos ecléticos. Em Manágua, vá ao Casa Manágua e ao El Muelle. Em Granada, conheça o Charly’s Bar & Restaurante, Bar & Restaurante Zona X.

    Publicidade

    Publicidade