Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Viagem para Natal

Natal

// Passagens para Natal

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Hotéis em Natal

A incluir taxas e encargos
  • Diárias

    A partir de

// Pacotes para Natal

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Faça uma viajem para Natal e desfrute de suas Belezas.

A bela capital do Rio Grande do norte atrai pessoas de todos os cantos do mundo. Esportes radicais, dunas, praias e muita diversão, fazem com que todos que vão fazer turismo Natal se encantem. Uma das curiosidades da cidade é que ela tem as quatro estações “verão, quentura calor e mormaço”.

Conhecida como a “Cidade do Sol” é uma das que mais atraem pessoas no nordeste brasileiro. Se você está pensando em fazer turismo Natal, veja esse pequeno guia Natal que preparamos para você.

// O que fazer em Natal

Antes de viajar para lá, gostaríamos de dar umas dicas sobre Natal. Embora haja muito o que conhecer na cidade, nesse guia Natal colocamos lugares que você não pode deixar de ir quando realizar sua viagem para Natal.

// Genipabu

Para chegar até ela você precisará se deslocar um pouquinho, mas vale à pena. São 24 quilômetros do centro de Natal até lá, mas esse é um dos passeios imperdíveis e por isso, está em nosso guia Natal. Para quem visita a capital, legal é andar de Bugues que sobem e descem as dunas em alta velocidade.

// Forte dos Reis Magos

A sua construção começou em 6 de janeiro de 1598, no dia de Reis, mas ele só ficou pronto 30 anos depois. Foi feito sobre recifes com cascalho de ostras, óleo de baleia, areia e pedras. Você pode fazer uma visita guiada para ver os canhões, os depósitos antigos e a capela. É um belo passeio!

// Barreira do Inferno

Essa é mais uma dica sobre Natal. Esse lugar é realmente maravilhoso e imperdível para todos que vão fazer turismo Natal. A Barreira do Inferno fica no Rio Grande do Norte. Atem a sua visitação agendada, mas vale a pena fazer essa programação e realizar esse passeio.

// Onde comer em Natal

Antes de ter dicas de onde comer em Natal, é bom você saber que algumas comidas típicas são imperdíveis como a caranguejada que é feita com caranguejo cozido com leite de coco e temperos; a saborosa carne-de-sol; a imperdível cocada; cuscuz; o feijão verde que é servido com farinha de mandioca e manteiga do sertão; a linguiça do sertão; a deliciosa paçoca; a carne de sol desfiada; um bom peixe frito e, é claro, a imperdível tapioca. Se você não quer comer nada típico, pode ir à churrascaria que tem vista panorâmica, a Fogo e Chama. Já se você quiser degustar os saborosos pratos regionais pode ir ao Âncora Caipira, Mangai e Paçoca de Pilão. Na Lagoa do Bonfim você encontra o restaurante O Bule, que serve uma comida muito saborosa também. O Guaca Mex y Co é outra ótima opção. Não deixe de provar o chili com carne acompanhado de guacamole, sour cream e nachos.

// Vida noturna em Natal

Quer aproveitar a noite na sua viagem para Natal? Na Barraca do Caranguejo sempre tem show noturno e muita diversão.