Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Viagem para Mumbai

// Passagens para Mumbai

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

// Hotéis em Mumbai

A incluir taxas e encargos
  • Diárias

    Apartir de

// Pacotes para Mumbai

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

Pesquise sua viagem:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto
Origem
Destino
Ida
 
Volta
 
Selecionar Hotel em outra Cidade
Digite aqui a cidade de seu hotel
Alterar período de permanência no Hotel?
Data de Chegada Data de Saída
 
 
Quartos
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)

Faça uma busca avançada

// Mumbai - O Símbolo da Modernidade Indiana

Você já leu sobre Mumbai? A cidade é sem sombras de dúvidas a maior e mais importante cidade da Índia, sendo também uma das mais visitadas. Apresenta inúmeros atrativos naturais, históricos e culturais a serem apresentadas ao mundo. A tradição indiana, bem como suas crenças e cultura, atravessaram milênios e ainda estão presentes na atualidade, até mesmo nas arquiteturas luxuosas e arranha-céus que expõem sua modernidade, que aliás em Mumbai, pode ser vista por todos os lados.

// O que fazer em Mumbai

O turismo Mumbai é bastante presente e isso se dá não só pelas raridades modernas, culturais e históricas da cidade, mas pelo fato de ser uma das mais seguras e bem equipadas para o turismo, já que uma maior parte dos habitantes é falante do idioma inglês. Se você está considerando sua próxima viagem para Mumbai, leia a seleção que fizemos dos principais pontos turísticos do país!

// As Grutas de Elephanta

Estão situadas na Ilha de Elephanta, na costa de Mumbai. É uma espécie de conjunto de diferentes templos que compreendem uma câmara principal, além de duas câmaras laterais, santuários e pátios. Apresenta também algumas cavernas com relevos, esculturas e um belíssimo templo da Shiva. Um estudo recente mostrou que a caverna pode ter sido construída entre 810 e 1260. As Grutas são declaradas Patrimônio Histórico pela Unesco e são um ponto crucial no guia Mumbai de qualquer turista.

// Park Hyatt Tower

O arranha-céu ainda está em construção mas já é um ponto turístico no país, situado no estado indiano de Maharashtra, um dos mais prósperos do país. O edifício será o maior da Índia, alcançando 300 metros de altura e abrigando 85 andares. Está localizado em uma área bastante turística e possui diversos atrativos pelos seus arredores. Vale a pena conferir Maharashtra!

// Forte de Bandra

Aproveitando a visita do arranha-céu Park Hyatt Tower, outro ponto que não pode faltar no guia Mumbai é o Forte de Bandra, também localizado no estado de Maharashtra. Foi construído em 1640 e é utilizado como cenário para diversos filmes da mundialmente conhecida industria cinematográfica indiana, Bollywood. Por essa razão, atrai 60% do turismo não só da própria Mumbai, mas do país e do mundo.

// Onde comer em Mumbai

Quem concretiza a sonhada viagem para Mumbai, mas não prova de sua culinária mundialmente apreciada, não pode dizer que conheceu muito sobre Mumbai, pois a cozinha local tem um importante papel para o país e carrega muitas de suas tradições exatamente no paladar, fora que os restaurantes da cidade são dos mais luxuosos e agradáveis da Índia, como por exemplo os restaurantes peshawri, Thai Pavillion, Sea Lounge, Trishna e Prego. Já os Cafe Madras, Mainland China e the Table, são mais simples e dispõem de preços mais acessíveis.

// Vida noturna em Mumbai

Para quem pensou que Mumbai era um país de atrativos apenas dários, errou, pois o turismo Mumbai também é noturno! A cidade apresenta discotecas, pubs e entretenimento dos mais diversos. Alguns de seus pubs mais badalados são Dome, Ghetto, Amadeus. Já no quesito discotecas, a cidade apresenta a famosa Enigma e a Polly Esthers.