Confira nosso guia de viagem para Mumbai e conheça todos os encantos da cidade.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Mumbai

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Mumbai com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Mumbai

    vazio
     

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para Mumbai

    vazio
     

    Guia de viagem para Mumbai

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA MUMBAI

    Você já leu sobre Mumbai? A cidade é sem sombras de dúvidas a maior e mais importante cidade da Índia, sendo também uma das mais visitadas. Apresenta inúmeros atrativos naturais, históricos e culturais a serem apresentadas ao mundo. A tradição indiana, bem como suas crenças e cultura, atravessaram milênios e ainda estão presentes na atualidade, até mesmo nas arquiteturas luxuosas e arranha-céus que expõem sua modernidade, que aliás em Mumbai, pode ser vista por todos os lados.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE MUMBAI

    O turismo Mumbai é bastante presente e isso se dá não só pelas raridades modernas, culturais e históricas da cidade, mas pelo fato de ser uma das mais seguras e bem equipadas para o turismo, já que uma maior parte dos habitantes é falante do idioma inglês. Se você está considerando sua próxima viagem para Mumbai, leia a seleção que fizemos dos principais pontos turísticos do país!

    As Grutas de Elephanta

    Estão situadas na Ilha de Elephanta, na costa de Mumbai. É uma espécie de conjunto de diferentes templos que compreendem uma câmara principal, além de duas câmaras laterais, santuários e pátios. Apresenta também algumas cavernas com relevos, esculturas e um belíssimo templo da Shiva. Um estudo recente mostrou que a caverna pode ter sido construída entre 810 e 1260. As Grutas são declaradas Patrimônio Histórico pela Unesco e são um ponto crucial no guia Mumbai de qualquer turista.

    Park Hyatt Tower

    O arranha-céu ainda está em construção mas já é um ponto turístico no país, situado no estado indiano de Maharashtra, um dos mais prósperos do país. O edifício será o maior da Índia, alcançando 300 metros de altura e abrigando 85 andares. Está localizado em uma área bastante turística e possui diversos atrativos pelos seus arredores. Vale a pena conferir Maharashtra!

    Forte de Bandra

    Aproveitando a visita do arranha-céu Park Hyatt Tower, outro ponto que não pode faltar no guia Mumbai é o Forte de Bandra, também localizado no estado de Maharashtra. Foi construído em 1640 e é utilizado como cenário para diversos filmes da mundialmente conhecida industria cinematográfica indiana, Bollywood. Por essa razão, atrai 60% do turismo não só da própria Mumbai, mas do país e do mundo.

     

    Gastronomia e vida noturna

    UGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE DE MUMBAI

    Quem concretiza a sonhada viagem para Mumbai, mas não prova de sua culinária mundialmente apreciada, não pode dizer que conheceu muito sobre Mumbai, pois a cozinha local tem um importante papel para o país e carrega muitas de suas tradições exatamente no paladar, fora que os restaurantes da cidade são dos mais luxuosos e agradáveis da Índia, como por exemplo os restaurantes peshawri, Thai Pavillion, Sea Lounge, Trishna e Prego. Já os Cafe Madras, Mainland China e the Table, são mais simples e dispõem de preços mais acessíveis.

    Para quem pensou que Mumbai era um país de atrativos apenas dários, errou, pois o turismo Mumbai também é noturno! A cidade apresenta discotecas, pubs e entretenimento dos mais diversos. Alguns de seus pubs mais badalados são Dome, Ghetto, Amadeus. Já no quesito discotecas, a cidade apresenta a famosa Enigma e a Polly Esthers.

    Publicidade

    Publicidade