Confira nosso guia de viagem para Moscou e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Moscou

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Moscou com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para Moscou

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Moscou

    vazio
     

    Guia de viagem para Moscou

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA MOSCOU

    Como adentrar em Moscou após Napoleão e Hitler terem falhado nessa missão? É simples, não estamos mais em guerra, agora você só precisa do passaporte para poder entrar na capital russa. A Rússia pode ter uma política complicada, concorde ou discorde do posicionamento de seus lideres, mas uma coisa é a certa, o país é um mar abundante de excelentes pontos turísticos para se visitar. Tendo o turismo em Moscou como nosso foco, escolha um hotel nas proximidades do metrô. As linhas metroviárias são a melhor forma de se locomover na capital russa. Com exceção dos períodos de inverno, é fácil fazer pequenos trajetos a pé. Se for fazer uma viagem para Moscou, lembre-se de levar algumas roupas extras para não passar frio, mesmo estando fora do inverno.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE MOSCOU

    O Kremlin de Moscou

    O Kremlin, palavra russa que serve de sinônimo para fortificação, é um dos pontos turísticos mais famosos da Rússia, consequentemente um lugar mais do que obrigatório para se fazer uma visita. É aqui que se localiza a famosa Praça Vermelha, local que ostenta a exuberante Catedral de São Basílio. Das muradas vermelhas aos jardins do palácio, toda a região é perfeita para apreciadores de paisagens arquitetônicas.

    O Mausoléu de Lênin

    O Mausoléu de Lênin é um lugar de bastante movimento. Idealistas, historiadores, estudantes ou curiosos, são diversos os motivos que levam as pessoas a adentrarem no local de descanso de um dos maiores lideres comunistas e também fundador da finada URSS. O mausoléu fica na praça vermelha.

    Teatro do Ballet Bolshoi

    Além da Praça Vermelha, outro ponto turístico importantíssimo de Moscou, que curiosamente também fica perto do Kremlin, é o Teatro do Ballet Bolshoi. Inaugurado em 1825, o teatro foi idealizado para receber óperas e apresentações de balé. Hoje a construção é sede da Academia Estatal de Coreografia de Moscou e um ponto turístico que todos devem ir se por algum acaso passarem na cidade.

    A Rua Arbat (Ulitsa Arbat) e o Izmailovsky Market

    A Rua Arbat é um ótimo ponto para se comprar lembrancinhas. A rua é famosa por seu comercio e também conta com um pequeno museu feito na casa onde viveu Pushkin e sua esposa - Alexandre Pushkin foi um grande escritor russo da era romântica. O Izmailovsky Market é uma feira que se assemelha a galerias, a arquitetura da região é muito bonita, fazendo assim uma boa combinação na hora em que você for se aventurar para comprar os produtos locais.

    Lazer

    Para relaxar, ou gastar mais energias, o Gorky Park (Maxim Gorky) deve ser o seu objetivo. O parque, que fica na margem do Rio Moskva, tem 300 acres e conta com uma extensa área verde, locais para caminhada, feiras e uma roda gigante.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE DE MOSCOU

    Um fato básico sobre Moscou é que suas noites costumam ser muito longas e agitadas. Entenda a palavra “noite” como a vida noturna que começa à meia-noite e vai até o amanhecer. As baladas de Moscou atendem ao gosto de qualquer pessoa, tem desde o simples local de dança e bebida à casa noturna com luzes psicodélicas e performances. Aproveite com moderação.

    Publicidade

    Publicidade