Confira nosso guia de viagem para Milão e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Milão

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Milão com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Milão

    vazio
     

    Guia de viagem para Milão

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA MILÃO

    Milão é uma das cidades mais interessantes da Itália para se visitar. Uma viagem para Milão é repleta de passeios entre prédios históricos, construções imponentes e muita moda e cultura. O ritmo acelerado de suas ruas, muitos prédios comerciais, museus, teatros e restaurantes dão o tom dessa metrópole que é uma das mais animadas da Europa.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE MILÃO

    Preparamos um roteiro de viagem para Milão completo com os principais lugares que você deve visitar na cidade. Confira nossas sugestões dos principais e saiba mais sobre Milão e sua cultura.

    Basílica Sant’ Ambrogio

    A basílica proporciona uma vista belíssima para quem a visita. Na verdade, conhecer a basílica é saber mais sobre Milão, já que ela começou a ser construída já em 1129. É um dos lugares mais belos da cidade e a sua luxuosa fachada chama a atenção de todos que passam pelo local.

    Galeria Vittorio Emanuele II

    A galeria não pode ficar de fora do seu guia Milão. Ela começou a ser construída em 1865 e é mais uma das imponentes construções da cidade. A galeria de 200 metros leva o visitante até a Piazza della Scala e é mais uma construção que não consegue passar despercebida. O interior é repleto de lojas de luxo, cafés e restaurantes. A sorveteria Savini é um dos destaques do local.

    Piazza del Duomo

    É o maior cartão-postal da cidade e certamente um local e não deve ficar de fora do seu guia Milão. Ela é uma das catedrais mais imponentes do mundo e a terceira maior. Os mais de 100 metros de altura, e mais de 150 metros de comprimento impressionam. O edifício começou a ser construído em 1386 e conta com mais de 3 mil estátuas na área externa. O topo da catedral oferece uma das mais belas vistas de Milão.

    Brera

    O bairro Brera é um dos mais animados de Milão. Adicione-o em seu roteiro de turismo Milão para tomar um cappuccino nos charmosos cafés ou comer a típica cozinha milanesa em ótimos restaurantes. Além disso, é uma ótima área para fazer compras ou simplesmente andar a pé. A Pinacoteca de Brera é um dos destaques do bairros, repleto de obras de arte no Pallazo di Brera. Há obras de Tintoretto e Caravaggio são alguns dos exemplos do interior da pinacoteca, além de pinturas utilizadas durante o período Napoleônico.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE DE MILÃO

    Você não pode deixar de aproveitar os ótimos restaurantes de Milão e conhecer a culinária local. Em Milão, assim como toda a Itália, a gastronomia é algo de extrema importância e a cidade é repleta de bons cafés, bares, restaurantes, lojinhas de comida e gelaterias. Não deixe de adicionar um momento para provar o risotto alla milanese durante o seu turismo Milão. Os restaurantes mais tradicionais costumam cobrar preços mais elevados, portanto se você deseja economizar, uma boa opção é alguma das diversas opções de pizza da cidade. Coma num restaurante da Galeria Vittorio Emanuele II e não deixe de provar o sorvete da Amorino.

    Vida noturna em Milão

    A noite de Milão é muito animada e uma das maiores sensações é o "aperitivo". Esse sistema significa que você precisará pagar apenas pelas bebidas consumidas e ainda terá o direito de se servir em ótimos buffets de massas, frios, pães e pizzas. Não deixe de conhecer a vida noturna do bairro Brera, o Corso Como e o Blue Note Jazz Club.

    Publicidade

    Publicidade