Confira nosso Guia de viagem para o Marrocos e conheça todos os encantos do destino!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para o Marrocos

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para o Marrocos com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para o Marrocos

    vazio
    vazio
    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em o Marrocos

    vazio
    vazio
    vazio
     

    Guia de viagem para o Marrocos

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA O MARROCOS

    Separado da Europa pelo Estrito de Gibraltar, a 14 quilômetros da Espanha, existe no extremo noroeste do continente africano, o Reino de Marrocos, ou simplesmente, Marrocos. Um país multicultural e multilíngue, no sul se fala francês e árabe, e no norte é comum ouvir espanhol e árabe. A pessoa que faz uma viagem para Marrocos descobre uma grande diversidade de cultura e paisagens, é possível desfrutar do ambiente moderno às ruas de terras, do calor do Saara à neve no topo das montanhas do Alto Atlas. Embora existam alguns problemas, o turismo em Marrocos é extremamente gratificante. Com certeza, um país que merece ser visitado.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO MARROCOS

    O grandioso deserto do Saara

    Uma coisa que as pessoas não sabem sobre Marrocos é o fato de que seja plenamente possível dar uma volta no deserto do Saara, de manhã ou de noite. Um passeio de camelo, ou através de um 4x4, é uma experiência gratificante. O Merzouga, ao sul de Erfoud, é a área mais popular para passeios por contar com lindas paisagens. Para dormir no deserto você pode escolher entre uma tenda beduína nas dunas ou uma tenda de luxo no Auberge Kasbah Tombouctou.

    Taghazout

    Taghazout é altamente indicada para surfistas. Porém, também pode ser aproveitado por banhistas comuns. A região conta com uma belíssima paisagem, ideal para relaxar e curtir o sol que não se retira durante todos os das do ano. Uma volta pela orla pode ser tão gostosa quanto deitar na areia da praia. Nas proximidades, ainda existem alguns pequenos resorts para quem deseja ficar por Taghazout por um pouco mais de tempo.

    As aldeias

    Em Marrocos, é possível encontrar muitas aldeias, ou pequenas cidades, excelentes para passear e aproveitar a arquitetura da região. A Aldeia de Agoudal, nas Montanhas do Atlas, é ótima para fugir da agitação das cidades grandes. Em Nkob, na Montanha do Saghrou, é o lugar perfeito para aproveitar a cultura popular do país. A Aldeia de Imarigha, localizada nas proximidades de Marraquexe, tem um ambiente tranquilo e revigorante para se passar até três noites.

    Compras nos Souks

    Ao redor da Praça Djemaa el Fna, em Marrakech, se encontra os Souks. O Souks é uma ambiente, ruas ou galeria, cheio de lojinhas com produtos locais. Você pode adquirir tapeçarias, cerâmicas, roupas, bolsas e artesanatos em geral. Os comerciantes costumam ser um pouco enérgicos, mas não se assuste com isso, essa postura faz parte do estilo de negócio dos locais, para intimidar a pessoa a gastar com os seus produtos, que por sua fez, são ricos em detalhes.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE

    A cidade de Essaouira é um ambiente bem legal para aproveitar a gastronomia marroquina. A cidade, que além de contar com uma bela arquitetura em suas construções, dispõe de galerias de arte, diversas lojinhas e também tem ótimos pontos para se fazer uma refeição. Dentre esses pontos, existe um especial aonde você pode preparar um tagine marroquino dentro de um potinho de barro. Com um workshop no atelier da cozinha L’Atelier Madada é fácil aprender a preparar esse delicioso cozido.

    Publicidade

    Publicidade