Confira nosso guia de viagem para Marília e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Marília

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Marília com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem

     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Marília

    vazio
     

    Guia de viagem para Marília

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA MARÍLIA

    A cidade foi fundada no ano de 1926 e recebeu esse nome inspirado na obra do grande Thomaz Antônio Gonzaga, “Marília de Dirceu”. Antigamente se mantinha com a produção de café mas, atualmente, o seu forte é a produção de algodão. Com isso, algumas indústrias procuraram a cidade. Isso faz com que pessoas façam viagem para Marília tanto para turismo Marília, quanto para negócios. Quem quer um lugar para passear que seja um pouco mais calmo, fazer turismo Marília é uma ótima opção.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE MARÍLIA

    Você está com viagem para Marília marcada? Então é bom ler um pouso sobre Marília, nesse guia Marília que preparamos para você.

    Museu Paleontológico

    Esse é um dos principais pontos turísticos da cidade e vale a pena visitá-lo quando estiver fazendo turismo Marília. O interessante desse passeio é que ele pode ser feito inclusive com as crianças. Esse museu foi inaugurado pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo em novembro de 2004. O principal objetivo dele é promover a pesquisa paleontológica e divulgar tudo o que foi encontrado para a população que para quem está fazendo uma viagem para Marília. Lá você poderá ver coisas diferentes como fósseis de ovos, ossos de dinossauros do grupo dos Titanosaurídeos e réplicas de pequenos crocodilos de Marília na época dos dinossauros Interessante não? Vai poder visualizar também restos de carapaças e ossos de tartarugas e peixes da Chapada do Araripe. Além disso, em todo o museu há painéis ilustrativos que falam sobre a história de evolução da Terra. As crianças costumam gostar muito de ver as fotos de escavações e os fósseis achados na região. Não deixe de colocar esse lugar tão importante no guia Marília em seu roteiro de passeio.

    Catedral Basílica de São Bento

    Esse é outro lugar que merece sua visita, enquanto você estiver passeando e conhecendo um pouco mais sobre Marília. Essa igreja é de 1929 e tem estilo colonial e barroco. Em seu teto, como em grande parte das igrejas barroca, ela tem pinturas magníficas. Mesmo que essa não seja a sua religião, é um lugar muito bonito para visitar e engrandecer ainda mais o seu passeio.

    Bosque Municipal Rangel Pietraroia

    Um ótimo espaço público que serve tanto para passear quanto para sentar e estudar é o Bosque Municipal de Marília. São cerca de 20 alqueires envolvidos em Mata Atlântica. Atualmente atua também como banco genético para ações de reflorestamento. Lá você poderá participar de atividades culturais, pesquisas e educação ambiental. Além disso há um pequeno zoológico com algumas espécies como capivara, veado, catingueiro e pássaros.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE DE MARÍLIA

    Você poderá degustar saborosas comidas na cidade, nos diversos restaurantes encontrados. O Baby Búfalo e a Bella Cucina são os mais recomendados do local!

    Para aproveitar a noite da cidade você poderá ir a um dos bares como o Chaplin que fica na Av. República, o Canto Brahma da Rua Gonçalves Dias, no Centro ou o Bar Baridade da Av. Rio Branco, também no centro da cidade.

    Publicidade

    Publicidade