Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Viagem para Maldivas

Praia em Maldivas Oceânia

// Passagens para Maldivas

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Hotéis em Maldivas

A incluir taxas e encargos
  • Diárias

    A partir de

// Pacotes para Maldivas

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Maldivas, a predileta dos apaixonados

Clima quente, céu e praias azuis e areia clara compõe o cenário do arquipélago das Maldivas que atrai especialmente casais em lua de mel. Essa paisagem digna de filmes como """"A Lagoa Azul"""", também pode ser o roteiro de solteiros em busca do amor no ambiente paradisíaco das ilhas. Com mais de 1000 ilhas em 26 atóis, as tristes estimativas são de que as Ilhas Maldivas deixem de existir até o fim deste século por causa da subida das águas do mar. Estamos na torcida para que isso não aconteça, mas, de qualquer forma é bom você visitar este paraíso na Terra o quanto antes. Não perca mais tempo.

// O que fazer em Maldivas

Nós elaboramos para você dicas imperdíveis para a sua viagem para as Maldivas para que você não precise se preocupar com isso, e apenas curta sua viagem.

// Atol de Baa

Em águas rasas, Maldivas oferece atividade de snorkel na qual é possível apreciar as belezas do mar sem possuir experiência de mergulhador. Já nas atividades de mergulho, uma exploração singular entre a fauna marinha, peixes exóticos e corais podem ser apreciados. O Atol de Baa, próximo a capital Malé, recebeu da Unesco o título de Reserva da Biosfera pela abundante e diversificada vida marinha.

Tartarugas, raias, arco-íris de corais e cardumes de peixes neon surpreende os olhos até dos mais experientes conhecedores do mar. Para realizar o mergulho é necessário fazer um curso de pelo menos dois dias, seja na ilha, ou anterior à sua viagem para Maldivas. Portanto prepare-se para não perder esta oportunidade incrível.

// Safari com Golfinhos

Nesse passeio inesquecível os visitantes podem interagir com os golfinhos. As peripécias desses mamíferos adoráveis garantem a diversão de adultos e crianças em um ambiente descontraído em meio ao clima quente do arquipélago. É uma experiência única de interação com esses dóceis animais em seu habitat natural.

// Pesca em Alto Mar

As Maldivas atraem pescadores e surfistas do mundo inteiro. Um barco leva pescadores e aspirantes por volta do horário do pôr-do-sol ao mar. Junto aos pescadores nativos, que utilizam redes, é possível realizar a pescaria num ambiente inacreditável, em meio ao céu estrelado.

// Surf no North Male Atoll e no Outer Attols

Se você curte pegar uma boa onda, prepare-se pois as Maldivas reservam para pessoas como você lugares perfeitos para a prática do surf. O North Male Atoll e o Outer Atolls são os points de praticantes do esporte, e se você é um deles, não pode deixar de visitar.

// Malé

Diversos pontos turísticos da cidade podem ser visitados, entre eles o Centro Islâmico, o palácio Mulee-Aage e as mesquitas. Aproveite para visitar o Mercado de Peixe que também oferece produtos locais. Na cidade há mercados de artesanato com artigos feitos de coco, madeira e cascos de tartaruga, que representam a cultura local.

// Gastronomia nas Maldivas

Com tempero picante, influência da culinária indiana, as Maldivas possuem diversos pratos saborosos em seu cardápio utilizando especialmente mariscos, peixes e coco. Um dos petiscos locais que vale a pena saborear é o garudhiya, uma sopa de atum, cebola e limão. Sobremesas de frutas tropicais e vinhos complementam a culinária local