Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Viagem para Machu Pichu

// Passagens para Machu Pichu

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

// Hotéis em Machu Pichu

A incluir taxas e encargos
  • Diárias

    Apartir de

// Pacotes para Machu Pichu

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

Pesquise sua viagem:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto
Origem
Destino
Ida
 
Volta
 
Selecionar Hotel em outra Cidade
Digite aqui a cidade de seu hotel
Alterar período de permanência no Hotel?
Data de Chegada Data de Saída
 
 
Quartos
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)

Faça uma busca avançada

// Machu Picchu - A Cidade Sagrada dos Incas

Quem nunca escutou ou leu sobre Machu Picchu? Também chamada de Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu é uma cidade bastante conservada situada no topo de uma montanha de 2400 metros de altitude, no Peru. A cidade foi construída no século XV e é o principal símbolo da existência do Império Inca na região, atualmente em ruínas. O turismo Machu Picchu é, em sua grande maioria, voltado para a cultura inca e suas marcas. A vista das montanhas e dos arredores da cidade sagrada é imperdível! Para aqueles que estiverem considerando fazer uma viagem para Machu Picchu, você está prestes a fazer a escolha certa!

// O que fazer no Machu Picchu

A cidade do Machu Picchu costuma levar os visitantes de volta à época em que a cidade ainda era habitada pelos Incas, com suas construções arquitetonicamente simétricas, além das atrações turísticas naturais encontradas através das trilhas da região. Selecionamos alguns dos pontos mais badalados de Machu Picchu.

// O Vale Sagrado dos Incas

O vale não pode estar de fora de nenhum guia Machu Picchu. Está situado entre as cidades de Cuzco e Machu Picchu, em uma das regiões mais paisagísticas e culturais do Peru. É cercado de inúmeros monumentos e povoados indígenas, sendo composto também por rios que descem as montanhas e desembocam em bosques. O vale é um exemplo vivo da habilidosa simetria arquitetônica inca e o lugar é rodeado por terras férteis, água em abundância e fauna e flora ricas, além do Rio Vilcanota, onde eram realizados os rituais incas.

// Ruínas da Cidade Sagrada

É um dos cartões-postais do Peru. As áreas da cidade em ruínas aliam-se as diferentes montanhas e vegetação verde do local, formando uma vista panorâmica das mais belas do mundo. É outro destino que não pode faltar no guia Machu Picchu, pois representa a mais valiosa herança histórica e cultural da antiga civilização Inca. Procure visitar o lugar com o acompanhamento de guias turísticos, assim você se informa mais sobre Machu Picchu e pode curtir o passeio com mais segurança.

// Trilha Inca

É a trilha aventureira que leva à cidade sagrada de Machu Picchu e uma das mais famosas rotas de trekking do planeta. O percurso é uma antiga estrada inca, atravessando montanhas, ruínas, vales e compreendendo paisagens sensacionais em uma altitude de mais de 4 mil metros. O trajeto estende-se em mais de 40 quilômetros e pode ser feito entre 3 e 4 dias, com paradas específicas para descanso e alimentação. O contato com a natureza e com uma das cidades mais misteriosas do mundo é de emocionar qualquer um!

// Onde comer no Machu Picchu

Ficou interessado em pesquisar sua viagem para Machu Picchu? O turismo Machu Picchu não é tão intenso, visto que é necessário um espírito de aventura para chegar a cidade sagrada dos Incas. Para quem deixa a área metropolitana em direção aos picos incas ou principalmente para aqueles que voltam com aquela fome, Machu Picchu apresenta diversos restaurantes deliciosos, como o The Tree House Restaurant, o Indiofeliz, o Palate Bistro Machupicchu, o La Roca Sagrada e o Tinkuy Buffet. Todos apresentam especialidades típicas da região, bem como muitos pratos internacionais e para os mais diversos apetites.