Confira nosso guia de viagem para os Lagos Andinos e conheça todos os encantos da cidade.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para os Lagos Andinos

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para os Lagos Andinos com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para os Lagos Andinos

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts nos Lagos Andinos

    vazio
     

    Guia de viagem para os Lagos Andinos

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA OS LAGOS ANDINOS

    Se você quer conhecer uma bela região entre dois países, no caso a Argentina e o Chile, não perca os Lagos Andinos. A região é toda maravilhosa e em sua viagem para Lagos Andinos você verá de vulcões a cidades bucólicas, florestas, fontes termais, cachoeiras. Há de tudo um pouco e o melhor a fazer é contratar um guia Lagos Andinos para não perder nada desse destino maravilhoso.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DOS LAGOS ANDINOS

    São várias as atrações em sua viagem de turismo Lagos Andinos e para se preparar para a viagem, nada como um roteiro prévio de tudo o que você quer ver. Preparamos um guia Lagos Andinos para você ter em mãos informações sobre alguns belos locais que não podem ficar de fora de sua viagem.

    Travessia

    Saiba que a viagem para Lagos Andinos começa em Puerto Montt e pode ser realizada em até dois dias. É um dos roteiros com paisagens deslumbrantes que começa pelo rio Frias, Lago Todos los Santos e Saltos de Petrohué. E, no caminho, a visita a locais maravilhosos como Peulla, Puerto Frias, Puerto Alegre e Puerto Blest. Além dessa travessia, que é a mais tradicional, há uma nova que se inicia por Pucón, cruzando a cordilheira andina pelo passo Hua-Hum e margeando os lagos Villarica, Calafquén, Panguipully e a reserva de Huilo Huilo. Depois o caminho é Puerto Fuy, Puerto Pirihueico, lagos Nonthué e Lacar até chegar a cidade argentina de San Martin de los Andes.

    Vulcão Osorno

    Esse é um dos locais-símbolos de sua viagem de turismo Lagos Andinos. O Osorno tem 2.661 metros e fica a 60 km de Puerto Varas. É um local que pode ser visto de diferentes partes da região dos lagos. Na parada para visitá-lo, a curiosidade é que ele tem uma estação de esqui. Se você quer chegar bem perto, o caminho são as trilhas do Parque Nacional Vicente Perez Rosales.

    Saltos do Rio Petrohue

    Os saltos são maravilhosos e são as águas do rio Petrohue em direção ao Lago Todos Los Santos. As águas têm uma tonalidade linda e caem entre rochas de origem vulcânica, formando poços naturais.

    Pucon

    Sem dúvida, Pucon é uma das mais belas da região. Pequena e com um povo acolhedor, a cidade tem como uma das principais paisagens o vulcão VillaRica e aos seus pés o lago com o mesmo nome, com águas cristalinas. A região é cheia de bosques, cascatas, corredeiras, paredes rochosas que possibilitam aos amantes de aventura praticar diversos esportes.

    Fontes Termais

    Outro local maravilhoso em que você saberá mais sobre Lagos Andinos são as fontes termais ao redor da cidade de Pucon. São dezenas de piscinas naturais em que você poderá relaxar e desfrutar de banhos maravilhosos.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE DOS LAGOS ANDINOS

    Gastronomia maravilhosa e vinhos soberbos, em que você poderá saber mais sobre Lagos Andinos e também suas cidades maravilhosas. Em Pucón, não deixe de conhecer o La Fleur de Sel, o Cassis e o Club 77. Já em Puerto Montt, os melhores lugares são o Cotele, o Rincon de la Carne e o Azzurro.

    Veja nossas promoções para destinos similares

    Publicidade

    Publicidade