Confira nosso Guia de viagem para a Jamaica e conheça todos os encantos do destino!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para a Jamaica

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para a Jamaica com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para a Jamaica

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em a Jamaica

    vazio
     

    Guia de viagem para a Jamaica

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA A JAMAICA

    O lindo mar do Caribe e as praias paradisíacas não são as únicas coisas que a Jamaica tem a oferecer. O povo receptivo, considerado o mais legal do mundo, a rica cultura também são motivos para conhecer a terra em que viveu Bob Marley, o pop star do terceiro mundo. Com clima tropical, a Jamaica foi, na época em que era colônia da Inglaterra, a maior produtora de açúcar do mundo, pois, abusava da mão-de-obra escrava, quando o número de negros chegou a ser 10 vezes maior que o de brancos, uma série de revoltas desencadeou na abolição da escravidão no país, mas somente em 1962 ela se emancipou da Inglaterra, contudo o turismo em Jamaica diminuiu na década de 70 com a guerrilha urbana que se instaurou na ilha.

    Hoje já está tudo mais tranquilo, principalmente pela interferência de Robert Nesta Marley, ou Bob Marley, um ícone no país. Existe até um museu dedicado ao artista que tornou a filosofia Rastafári conhecida em todo mundo, e o reggae um ritmo musical que é o rito dos rastas, com suas letras falando sobre o amor e a luta pela igualdade.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DA JAMAICA

    O país é procurado por turistas de todo o mundo, oferecendo hotéis aconchegantes, uma culinária muito rica, com alguns pratos bem apimentados e opções para diferentes gostos. Entre suas atrações estão o ecoturismo, atividades relaxantes e o sound system, os paredões de som na praia onde é possível dançar ao som do reggae, do ragga, do ska e do dancehall, os ritmos jamaicanos.

    As opções das praias jamaicanas

    Existem voos para as cidades de Kingstom, a capital e Montego Bay, e lá já existem opções bem legais para quem quer fazer uma viagem para Jamaica. Em Montego Bay estão algumas das praias mais conhecidas do país, com destaque para Doctor’s Cave Beach, onde ocorrem os sound system (paredões de som) nos fins de semana. Quem quiser pode conhecer a Rose Hall, um palácio ligado a cultura jamaicana, com figuras de seu folclore como Annie Palmer, a Bruxa Branca. Já em Kingstom, além das praias, os visitantes podem visitar o Museu de Bob Marley ou fazer um passeio turístico pelas belezas do lugar.

    Há opções de ecoturismo nas cidades de Ocho Rios, com passeios para a Rainforest Bobsled Jamaica, na Mystic Mountain (Montanha Mística). O lugar proporciona uma vivência única, começando pelo teleférico que leva até o topo, com uma vista muito bonita da montanha. Há também tirolesa, cachoeira, restaurantes e lojas de artesanato. Em Ochos Rios também há a cachoeira Dunn River Falls, uma das belezas naturais mais procurada da Jamaica.

    Não se preocupe com guia na Jamaica

    Para ajudar os turistas, foi desenvolvido o programa“Meet the People” em que jamaicanos se tornam guias gratuitos para os turistas. Mais de 700 voluntários com diferentes visões do país. Eles ajudam os turistas nas mais diferentes situações e os levam para conhecer os lugares mais interessantes.

    Publicidade

    Publicidade