Confira nosso Guia de viagem para a Hungria e conheça todos os encantos do destino!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para a Hungria

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para a Hungria com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para a Hungria

    vazio
    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em a Hungria

    vazio
     

    Guia de viagem para a Hungria

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA A HUNGRIA

    Quer viajar para a Europa? Que tal escolher como destino uma viagem para Hungria? Esse país localizado na Bacia do Danúbio tem um povo alegre e muito receptivo, que sabe viver bem, mesmo tendo passado por momentos difíceis em sua história. Música, bailes e boa comida regada a vinho ou cerveja, assim como visitas a museus, monumentos, mostras culturais e artísticas, não vão faltar nesse roteiro encantador. Os húngaros são acolhedores e não vão se importar se você não souber falar a língua deles.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DA HUNGRIA

    Há muito o que fazer em Hungria, desde roteiros culturais, circo, concertos até praticar esportes e equitação nos famosos cavalos húngaros. Mas se você quiser relaxar, vale a pena ir a um dos balneários de águas térmicas, verdadeiros centros de lazer com piscinas cobertas com teto de cristal em prédios cercados de jardins e parques. A capital Budapeste é rica em patrimônio histórico. Budapeste é a fusão de duas partes separadas pelo rio Danúbio: Buda - região montanhosa mais antiga - e Peste - região plana e mais moderna.

    Começar o turismo em Hungria por Buda e Peste

    Buda é a parte residencial mais cara da cidade. Da Colina do Castelo avista-se a divisão de Buda e Peste cortadas pelo rio Danúbio. Na Praça da Trinidade fica a Igreja de Matías, com cúpula de azulejos coloridos e murais. No Bastão dos Pescadores, construído para homenagear tribos magiares, parece que você está num conto de fadas de tão lindo que é o lugar. Para chegar em Peste a melhor maneira é atravessar a pé pela Ponte das Cadeias.

    Peste é o centro financeiro da capital, lugar pedestre, perfeito para fazer compras. Lá encontram-se butiques e lojas com lembrancinhas típicas húngaras, como os famosos sinos em forma de bonecas, além de porcelanas, cristais, objetos de madeira talhada e os conhecidos bordados e encaixes húngaros. Em Peste, visite o Museu Nacional, o Bairro dos Judeus, a Galeria da Arte e a Basílica São Estevão.

    Lago Balaton

    Todo guia de viagens para Hungria inclui em seu roteiro uma visita ao Lago Balaton, lugar de águas calmas e quentes rodeado por montanhas de bosques espetaculares próprio para pescar ou praticar esportes náuticos.

    "A Volta do Danúbio"

    Não deixe de fazer um cruzeiro pelas águas do Danúbio em Dunakanyar ou "A Volta do Danúbio" numa paisagem de colinas com paradas em vilas e povoados como Szentendre, com Galerias de Arte e em Visegrád, com suas fortalezas de pedra.

    Tranquilidade

    Se você está a fim de tranquilidade, a dica é curtir as carroças de passeio ou as bicicletas para três pessoas e ir até a ilha Margarita ou caminhar pelos becos de Gyôr e Sopron, Pecs e suas mesquitas ou a Eger dos vinhos.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE

    A noite húngara é bem agitada e você pode escolher sua diversão entre cassinos, cinemas, discotecas e clubes noturnos ou degustar uma comida típica em um dos vários restaurantes ou tavernas, onde se serve a conhecida sopa Gulyás, feita com carne de vaca, batatas, nhoque e páprica, tempero que os húngaros amam. Prove também a sopa azeda de cerejas (meggyleves), sopa de peixe e de galinha. Quanto às sobremesas, não resista a um folheado de cerejas, os retés, as dobotortas e os crepes recheados e flambados, acompanhados de um café ou licor.

    Publicidade

    Publicidade