Holanda - Dicas para Planejar sua Viagem | Submarino Viagens

 

Confira nosso Guia de viagem para a Holanda e conheça todos os encantos do destino!

 
     

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para a Holanda

    vazio
     

    Guia de viagem para a Holanda

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA A HOLANDA

    A Holanda é um pequeno país com grande diversidade de paisagens, que variam da moderna Amsterdã, verdadeiro símbolo do vanguardismo e tolerância, aos vilarejos bucólicos e idílicos. Em comum, as suas cidades têm os numerosos canais e charmosas pontes. Toda o país oferece ótimos cenários para conhecer suas cidades de bicicleta, portanto não deixe de incluí-las em seu turismo em Holanda.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DA HOLANDA

    Conheça mais sobre Holanda e seus principais pontos turísticos durante a sua viagem. Preparamos um guia com sugestões dos melhores lugares para visitar e deixar a sua viagem completa!

    Museu Van Gogh

    O museu é um dos mais importantes de Amsterdã e da Holanda. Ele conta com um impressionante acervo de quase 200 quadros e mais de 500 desenhos do artista em exposição divididas em todas as fases da sua vida. Além de todo o acervo sobre Van Gogh, há boas opções de obras de artistas contemporâneas e outras exposições temporárias.

    Casa de Anne Frank

    A casa foi o local em que Anne Frank e sua família se esconderam durante a Segunda Guerra Mundial. O esconderijo era disfarçado com um armário e foi lá que o seu famoso diário foi escrito. O esconderijo foi descoberto em 1944 e hoje o local serve como um museu sobre o assunto. Ele conta toda a história dela e sua família, conservando todo o local para visitação de turistas.

    Heineken Experience

    O prédio histórico abriga o museu de uma das mais importantes cervejarias de todo o mundo. O local é um verdadeiro parque de diversões multimídia e lá você poderá conhecer a história da marca, operar as máquinas de produção, assistir a fabricação e, claro, degustar.

    Moinhos de Kinderdijk

    Kinderdijk fica a quase 100 km de distância de Amsterdã e conta com 19 moinhos de vento, tão famosos que já se tornaram Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Eles criam um cenário indescritível que é símbolo do país, portanto você não pode deixar de incluir o passeio em seu guia de viagens para Holanda.

    De Keukenhof

    Localizado em Lisse, esse jardim botânico é uma das paisagens mais belas do país. O local existe desde o século XVII e possui muitas tulipas exóticas, sendo um ótimo passeio para quem gosta de flores ou simplesmente de apreciar uma bela e colorida paisagem. São milhares de flores expostas em seus belos jardins, mas é importante lembrar que o espaço abre apenas durante a primavera.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE

    Não deixe de conhecer a culinária oferecida no país em sua viagem para Holanda. Apesar de não ter uma culinária típica muito forte, é possível provar pratos de culinárias do mundo inteiro de boa qualidade. É comum encontrar pratos mexicanos, vietnamitas, italianos, gregos e até brasileiros, principalmente nas praças Rembrandt, Dam e Leidseplei de Amsterdã. Para conhecer um prato típico, não deixe de provar a torta de maçã com nata.

    A vida noturna da Holanda se concentra em Amsterdã e mais especificamente em três áreas: Leidseplein, Praça Rembrandt e Red Light District. O primeiro é o ponto alto da vida noturna da cidade e conta com muitos bares, pubs e baladas. A Paradiso é uma das que funciona até mais tarde. A praça conta com opções para o público GLS e outras baladas democráticas, como o Studio 80 e a Escape. Já o Red Light District é conhecido por ser a área em que a legalizada prostituição do país é mais evidente e é local para entretenimento adulto com várias casas de show e striptease.

    Publicidade