Confira nosso Guia de viagem para a Guatemala e conheça todos os encantos do destino!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para a Guatemala

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para a Guatemala com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para a Guatemala

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em a Guatemala

    vazio
     

    Guia de viagem para a Guatemala

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA A GUATEMALA

    Para quem está procurando por uma destinação de férias que combine os encantos no novo e do velho mundo, uma ótima aposta é uma viagem para a Guatemala. O país tem uma cultura extensa e rica devido à mescla entre as contribuições espanholas e as dos povos Maia. Essa diversidade histórica, junto à beleza natural do lugar, acabou por proporcionar uma destinação rica e de paisagens inesquecíveis. Fazer turismo na Guatemala é uma experiência da qual você não se arrependerá.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DA GUATEMALA

    Confira agora um guia para Guatemala com dicas imperdíveis e muito úteis sobre o que se pode fazer e ver, quando você estiver passando suas férias nesse delicioso país.

    Livingston

    Essa cidade é uma das joias raras da Guatemala, aninhada na costa do Caribe, onde apenas se pode chegar de barco. A parte boa é que todos os dias duas ferries fazem o percurso, facilitando bastante a vida do turista. A cidade é uma das maiores expressões da cultura Garifuna, portanto você terá a oportunidade de experimentar o melhor da comida e da música locais durante a sua visita. As noites em Livingstone são repletas de atividades animadas e, quem sabe, você não terá a chance única de participar da dança Punta, uma dança regional com uma batida inesquecível.

    Parque Central Quetzaltenango

    Esse é o coração da cidade e funciona como um ponto de encontro de toda uma cultura local. A cidade está situada bem no meio de três gigantescos vulcões, o que oferece à paisagem um toque primitivo e belo a toda a área. Na cidade, as oportunidades de explorar vilas Maias ou de viajar pela Laguna Chicabal são inúmeras. O lago sagrado de Chicabal está localizado numa floresta tropical e, portanto, se configura como uma oportunidade para você observar o belo pássaro Quetzal.

    Flores

    Essa é uma pequena ilhota muito charmosa na Guatemala. É muito importante também para a história do país. Foi aqui onde aconteceu a última revolta maia contra a coroa espanhola. Para muitos turistas, a principal razão para visitar Flores é a sua proximidade com a as famosas ruínas maias de Tikal. Mas na própria ilha está uma grande atração nacional, a arquitetura colonial belíssima, edificações de telhas vermelhas da época, estreitas ruelas de paralelepípedos, igrejas históricas, além de uma variedade tentadora de restaurantes com comida típica.

    Tikal

    Situada numa parte da floresta tropical, ao norte da Guatemala, Tikal e a atração turística mais visitada do país, devido a sua beleza e imponência no contexto histórico. A tradução do nome Tikal é """"Lugar das vozes"""", e isso já dá uma ideia de como o ambiente é mítico. Há muito tempo, lá viveu uma população de aproximadamente 25 milhões de pessoas.

    Tudo o que sobrou hoje em dia foram as ruínas de uma metrópole maia fascinante. A cidade é rodeada de muita vida selvagem, que é bem preservada, com macacos, papagaios e outras espécies incríveis. Você precisará de ao menos dois dias para fazer o tour completo desse lugar tão afeito à exploração e curiosidade. Um dos segredos mais queridos sobre a Guatemala.

    Publicidade

    Publicidade