Para dúvidas relacionadas a Black Friday
iremos disponibilizar a nossa Ajuda Online

Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Viagem para Foz do Iguaçú

Viagem para Foz do Iguaçu

// Passagens para Foz do Iguaçu

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Hotéis em Foz do Iguaçú

A incluir taxas e encargos
  • Diárias

    A partir de

// Pacotes para Foz do Iguaçú

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Viaje para Foz do Iguaçu, a cidade das cataratas

A cidade de Foz do Iguaçu é uma das mais bonitas do estado do Paraná e uma das que mais recebe estrangeiros. Isso porque ela está bem na divisa, tanto da Argentina quanto do Paraguai. Não há quem não se encante com as Cataratas do Iguaçu e a Hidrelétrica de Itaipu. Foz tem vários outros atrativos para quem realiza a viagem para Foz do Iguaçu, como culturais, locais para compras, onde realizar atividades esportivas entre vários outros pontos que acabam destacando a cidade não apenas nacionalmente como internacionalmente.

// O que fazer em Foz do Iguaçu

Atividades na cidade não faltam. Há de tudo e para todos os gostos. Veja alguns pontos que separamos para você, que merecem a sua visita quando for realizar sua viagem para Foz do Iguaçu. Um verdadeiro guia de Foz do Iguaçu com tudo o que você precisa saber sobre Foz do Iguaçu!

// Cataratas do Iguaçu

Boa parte da fama da cidade e do turismo Foz do Iguaçu acontece porque as pessoas querem conhecer as Cataratas do Iguaçu. Há pessoas de todas as partes do mundo por lá. O Parque tem uma visão privilegiada das quedas, com dimensão panorâmica. De lá é possível atravessar e conhecer também a região da Argentina com as cataratas.

Usina Hidrelétrica de Itaipu

A usina foi construída no rio Paraná, entre Brasil e Paraguai. É um dos maiores atrativos da cidade e não poderia ficar fora desse Guia Foz do Iguaçu. Ao visitar o Complexo Turístico de Itaipu você visitará a Usina, Canal da Piracema, Refúgio Biológico Bela Vista e Ecomuseu. O passeio é incrível e merece estar no roteiro de quem está fazendo turismo Foz do Iguaçu

// Parque das Aves Foz Tropicana

O Parque das Aves Foz Tropicana é outro lugar que você precisa conhecer ao visitar a cidade. Trata-se de uma área de 17 hectares de mata nativa que fica bem pertinho do Parque Nacional do Iguaçu. Há uma trilha pavimentada que leva a diversos viveiros das mais diferentes aves. Como eles são integrados à floresta, a paisagem fica mais do que perfeita.

// Onde comer em Foz do Iguaçu

No centro da bela cidade de Foz do Iguaçu você encontra os melhores restaurantes. Se você quer provar pratos argentinos, pode ir ao La Cabaña, que serve cortes em rodízio e parrillada. Já o restaurante Bella Travolla serve as mais saborosas massas. Na confeitaria Jauense você pode providenciar a sobremesa, pois lá vende sorvetes, doces e salgados.

// Vida noturna em Foz do Iguaçu

Outra dica que você precisa ter sobre Foz do Iguaçu é os lugares para aproveitar a vida noturna da cidade. No Iguassu Boulevard há bares, restaurantes, cinema entre outras comodidades, por isso, atrai diversas pessoas a noite. O Iporã Lenda Show é o lugar perfeito para quem quer aproveitar e assistir a um belo espetáculo de dança. Já o Oba-Oba Bottega Samba Show tem samba, carnaval e um pouco da cultura afro-brasileira.

Aproveite o guia Foz do Iguaçu para curtir a cidade!