Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Viagem para Fernando de Noronha

// Passagens para Fernando de Noronha

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

// Hotéis em Fernando de Noronha

A incluir taxas e encargos
  • Diárias

    Apartir de

// Pacotes para Fernando de Noronha

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

Pesquise sua viagem:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto
Origem
Destino
Ida
 
Volta
 
Selecionar Hotel em outra Cidade
Digite aqui a cidade de seu hotel
Alterar período de permanência no Hotel?
Data de Chegada Data de Saída
 
 
Quartos
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)

Faça uma busca avançada

// Conheça as deslumbrantes praias de Fernando de Noronha

Certamente você já ouviu falar sobre Fernando de Noronha e toda a sua beleza paradisíaca. A praia pernambucana, localizada numa ilha, é como um paraíso na Terra, com algumas das praias mais belas do país e com uma vida marinha marcante, perfeita para se ver de perto por meio de mergulhos. Fernando de Noronha é composta por 21 ilhotas e ilhas e merece ser visitada ao menos uma vez na vida para se vivenciar todas as suas cores e sensações inesquecíveis com muita tranquilidade.

// O que fazer em Fernando de Noronha

Para que você possa aproveitar melhor sua viagem, preparamos um guia de Fernando de Noronha com os melhores lugares e atrações para visitar no local.

Baía do Sancho

Há quem a considere a mais bela praia do país. E não é exagero. A cor de suas águas é incrível e é difícil não ficar impressionado com a paisagem. A tonalidade do azul das águas é o que mais chama atenção, mas a vida marinha com diversos tipos de peixes faz com que o local seja perfeito para o snorkeling. Por ter uma atmosfera bem paradisíaca, a praia não possui muita estrutura turística e uma de suas principais atrações é a cachoeira formada durante a época de chuvas.

Mirante do Boldró

É um dos melhores lugares para terminar o dia, assistindo o pôr do sol. A vista que o mirante oferece do pôr do sol é uma das mais incríveis, pois a partir de lá é possível admirar o belo mar da ilha e ver o sol se encontrar a ele.

Atalaia

É uma espécie de aquário natural com águas rasas e cristalinas. Só é possível chegar ao local após trilha de aproximadamente meia hora e o sucesso do lugar faz com que pequenos grupos possam entrar na água de cada vez. A piscina é perfeita para observar diversos peixes coloridos e um pequeno tubarão, já famoso entre os turistas. Ao entrar na piscina, só é permitido ficar boiando para não atrapalhar os peixes.

Baía dos Porcos

Mais uma praia essencial para incluir na viagem para Fernando de Noronha. Ela também é ideal para snorkel, principalmente para observar as tartarugas. A tonalidade das águas é esverdeada de uma forma diferente e deslumbrante. Quando a maré está baixa, também é possível aproveitar as piscinas naturais com peixinhos. Não deixe de inclui-la em seu guia Fernando de Noronha.

// Onde comer em Fernando de Noronha

Uma viagem para Fernando de Noronha consegue incluir restaurantes com diferentes especialidades, com destaque, claro, para camarões, lagostas, peixes e mariscos. Os ingredientes são sempre frescos, o que aumenta ainda mais o seu sabor. O Cacimba Bistrô é ideal para o turismo Fernando de Noronha, para curtir o clima da ilha e relaxar acompanhado de ótimos pratos. O Maravilha é um dos lugares mais famosos da região, por isso pode ser difícil até conseguir uma reserva. Já o Mergulhão deve fazer parte do seu turismo Fernando de Noronha por ser um dos melhores da ilha, com uma exuberante vista para o mar e boa música.

// Vida noturna em Fernando de Noronha

A vida noturna não é o foco de quem viaja para Fernando de Noronha, mas há algumas boas opções para serem aproveitadas. O Projeto Tamar dá palestras todas as noites sobre temas variados, como tubarões e golfinhos. Para badalação, o Bar do Cachorro é a opção mais badalada da cidade. O local é famoso por oferecer forró e maracatu, dois ritmos que contam muito sobre Fernando de Noronha e seu Estado.