Confira nosso Guia de viagem para a Dinamarca e conheça todos os encantos do destino!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para a Dinamarca

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para a Dinamarca com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para a Dinamarca

    vazio
    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em a Dinamarca

    vazio
     

    Guia de viagem para a Dinamarca

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA A DINAMARCA

    Para começar esse guia de viagens para Dinamarca, vamos falar um pouco a respeito do país. A Dinamarca é um dos melhores lugares do mundo, se não o melhor, para se morar. Os ambientes de suas inúmeras cidades vão do moderno ao clássico, e todos, sem exceções, contam com atividades culturais e de entretenimento para habitantes e turistas. A sua viagem para Dinamarca vai ficar melhor, se o seu roteiro conciliar as atrações com as belíssimas paisagens que podem ser encontradas na região, isso inclui o design arquitetônico de algumas construções.

    Para se locomover entre um ponto turístico e outro é altamente recomendado o uso do transporte publico, de preferência as vias ferroviárias. Entretanto, se o seu objetivo e ficar por um pouco mais de tempo em uma cidade especifica, nós indicamos a bicicleta. O ciclismo, por si só, é uma atração na Dinamarca, havendo indícios que os dinamarqueses andam de bicicleta para o trabalho, desde 1880. A bicicleta é sua melhor forma de transporte para distâncias curtas, devido à excelente infraestrutura proporcionada pelo país, para os seus ciclistas.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DA DINAMARCA

    Copenhague

    Começar o turismo em Dinamarca por Copenhague (København), a capital do país, é uma boa opção de escolha devido ao grande número de atrações turísticas oferecidas na cidade, que tem dezenas de museus, canais, lagos e casas coloridas que ostentam uma charmosa arquitetura clássica. O maior calçadão da Europa se encontra em Copenhague, uma volta pela rua Strøget pode ser bem prazerosa, a pé ou de bicicleta, a experiência é a mesma. Não se esqueça de visitar o Tivoli Gardens, um ótimo parque de diversões, cercado por natureza.

    Os Castelos

    OK! Existem muitos Castelos na Europa, mas não se engane, pensando que nesse país são mais um grupo de construções mediáveis genéricas, pois na Dinamarca se encontram os melhores castelos da Europa. No país onde nasceu Hans Christian Andersen, autor do Patinho Feio, A Pequena Seria e outros contos, é possível encontrar belíssimos castelos. Na Ilha de Funen (Fyn), temos o estupendo Castelo Egeskov. Lá, você pode consumir um pouco mais da cultura por trás da figura de Andersen. O castelo de Kronborg é o cenário de Hamlet. São mais de 120 castelos espalhados pelo país, mas para ter pontos mais específicos, os palácios de Amalienborg, Christianborg e Frederiksborg são deslumbrantes.

    Turismo histórico

    A cidade de Ribe, construída em 700 D.C, é um ótimo local para consumir a cultura histórica do país. A maioria das construções e ruas da cidade parecem ter parado no tempo, o clima da região é extremamente revigorante. A Igreja e Mosteiro de Santa Catarina e a Catedral de Ribe são dois pontos bacanas para uma visita. E não se esqueça de dar um pulo no Museu Viking.

    Compras

    A Dinamarca tem ótimos distritos para se fazer compras, podendo ser divididos segundo o estilo de cada pessoa que visite o país, consequentemente, você necessita apenas escolher com antecedência qual deles deseja passear. Para adquirir móveis e antiguidades, a rua de Bredgade é o seu destino. Em Læderstræde, uma rua parecida com Strøget, só que mais tranquila e charmosa, é o lugar para entrar em butiques e comprar joias e roupas. Para roupas de moda em geral você deve ir para a Praça do Rei (Kongens Nytorv). Gosta de porcelanas e artesanatos? Vá para Frederiksberg (esse distrito também tem um parque maravilhoso). E, para finalizar, em Fiolstræde se encontram as melhores livrarias do país, antigas e modernas.

    Publicidade

    Publicidade