Confira nosso guia de viagem para Córdoba e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Córdoba

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Córdoba com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para Córdoba

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Córdoba

    vazio
     

    Guia de viagem para Córdoba

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA CÓRDOBA

    A Argentina já se tornou um roteiro muito procurado por brasileiros e já é um dos destinos mais procurados principalmente por quem deseja fazer sua primeira viagem para um país estrangeiro. As cidades mais procuradas são Buenos Aires, Bariloche e Córdoba, isso por conta dos atrativos e a receptividade do povo, que não diminui por causa da rixa nos esportes. Uma viagem para Córdoba mostra o quanto o país vizinho pode ser uma experiência enriquecedora. Córdoba foi fundada em 1573 pelos colonizadores espanhóis e é hoje a segunda cidade mais importante da Argentina, com uma população de pouco mais de 1,3 milhões de habitantes.

    Os moradores são conhecidos pelo bom humor e se caso contarem uma piada para você, saiba que já é quase da família. A região possui uma área verde de mais de 160 mil km² e apresenta não só uma vida cultural agitada quanto belas serras, com atrativos para quem gosta de algo mais ligado a natureza. As construções históricas do século XVI dão mais charme a cidade que está se tornando cada vez mais procurada por brasileiros.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE CÓRDOBA

    Este é um artigo com algumas informações para quem deseja saber mais sobre Córdoba, principalmente os lugares mais populares.

    O centro histórico de Córdoba proporciona uma experiência deliciosa, com lugares que merecem a visitação. Entre eles a Manzana Jesuíta, no microcentro da cidade. Há visitas guiadas que vão até a Universidade Nacional de Córdoba, onde estão guardados os manuscritos dos jesuítas que ajudaram a colonizar a cidade. A Plaza San Martin é a principal praça na cidade e onde estão o Museo de la Ciudad e a Iglesia Catedral, ambos com o interior surpreendente. No centro ainda estão alguns dos principais museus de Córdoba.

    Um pouco mais afastado do centro está o museu de Che Guevara, onde ele viveu parte de sua vida. Lá estão alguns objetivos da infância adolescência do revolucionário. Também há uma réplica da La Poderosa, moto usada por Che e que foi retratada no filme Diário de Motocicleta, que conta parte de sua vida.

    Separe alguns dias para Córdoba

    As passagens estão baratas para a cidade e há opções de voos diretos para lá com desembarque no Aeropuerto Internacional Ing. Ambrosio Taravella (ou Pajas Blancas), distante apenas 10 minutos do centro. Também há a opção de seguir para Buenos Aires e dividir parte da estadia com Córdoba. Os ônibus entre as duas cidades todo dia, pena que a distância entre ambas é de pouco mais de 700 km.

    Com o real valorizado em relação à moeda argentina, ficou mais barato fazer turismo em Córdoba. A gastronomia é incrível e ainda vem acompanhada de bons vinhos. A vida noturna é agitada e segue pela manhã, até por volta das 9h e ainda por cima começa na quarta feira. Sim, os argentinos gostam de festa tanto quanto os brasileiros e isso o ano todo. Por essa razão não fique acanhado de ir para Córdoba, você irá se divertir bastante.

    Publicidade

    Publicidade