Confira nosso guia de viagem para Cochabamba e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Cochabamba

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Cochabamba com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para Cochabamba

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Cochabamba

    vazio
     

    Guia de viagem para Cochabamba

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA COCHABAMBA

    Cidade da Bolívia a 2.558 metros acima do nível do mar, Cochabamba tem clima temperado e ares de cidade europeia, graças à arquitetura dos prédios e cafés espalhados pela cidade. A paisagem natural é de beleza inigualável, com nascentes cristalinas que formam piscinas convidativas para um mergulho. Acampamentos, trilhas, caça, pesca, caminhadas, esportes radicais, visitas a grutas, parques e feiras: roteiros diversos vão embalar sua viagem para Cochabamba.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE COCHABAMBA

    Estátua de Jesus Cristo

    Um dos passeios populares em Cochabamba é conhecer a estátua de Jesus Cristo, localizada no alto da colina do Cerro de San Pedro. Os turistas chegam a ela a pé, subindo pouco a pouco pelas escadas, ou de teleférico.

    Palácio Portales

    O Palácio Portales era a luxuosa mansão do maior mineiro de estanho do país, construída com matéria-prima europeia, desde o mármore até as plantas que compõem seu imenso jardim. É outro local que vale a pena ser visitado. Além de museu, é palco de exposições, recitais e espetáculos de dança.

    Turismo Radical

    Se você curte uma adrenalina, no Valle Alto o programa é mais radical e inclui um voo panorâmico de encher os olhos com as belas paisagens.

    Parques

    O Parque Nacional Toro Toro é um ótimo lugar para desfrutar a natureza formada por canyons, cavernas, formações rochosas e cachoeiras. Ele é também um sítio arqueológico importante e tem atrações que impressionam, como pegadas de dinossauros e pinturas rupestres. Já o Parque Nacional Carrasco oferece um passeio incrível pela floresta tropical. As trilhas levam cerca de duas horas e passam por cavernas que ficam abertas das 8h00 às 15h00. No parque, você poderá conhecer um pássaro único, o Guácharo, que é cego e vive nas cavernas escuras. É recomendada a contratação de um guia para que a visita seja mais proveitosa.

    Museu Arqueológico da Universidade

    O Museu Arqueológico da Universidade, por sua vez, exibe peças arqueológicas importantes para o resgate da história dos antigos povos da Bolívia. O local exibe múmias, fósseis e artesanato, além de contar um pouco da história de Cochabamba.

    Mercado La Cancha

    Considerado o maior mercado a céu aberto da América Latina, aqui se po-de encontrar de tudo um pouco por preços baixos. O sábado é o melhor dia para visitar, pois todas as barracas funcionam. É um dos pontos altos do turismo de Cochabamba.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE DE COCHABAMBA

    Muitos restaurantes oferecem comida típica. Um bom restaurante é o Páprica, onde os pratos tem boa apresentação e os sabores são bem variados. A pastelaria do Éden, uma casa de chá que serve salgados, tortas, doces e outras delícias é recomendada também. Já na Lagoa de Angostura, uma lagoa artificial, encontram-se bons restaurantes onde o peixe é a especialidade.

    A cidade oferece muitas opções de lugares para curtir a noite. O Casablanca Café, por exemplo, é aconchegante e oferece boas opções de comida e bebida. O La Muela Del Diablo, por sua vez, tem musica ao vivo e é especializado em blues.

    Publicidade

    Publicidade