Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Viagem para Chile

// Passagens para Chile

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

// Hotéis em Chile

A incluir taxas e encargos
  • Diárias

    Apartir de

// Pacotes para Chile

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

Pesquise sua viagem:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto
Origem
Destino
Ida
 
Volta
 
Selecionar Hotel em outra Cidade
Digite aqui a cidade de seu hotel
Alterar período de permanência no Hotel?
Data de Chegada Data de Saída
 
 
Quartos
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)

Faça uma busca avançada

// Chile, desfrute os vinhos e a paisagem das cordilheiras

O Chile é um país da América Latina de grande extensão vertical, aliás, é o de maior extensão vertical de todo o mundo. Destacando-se pelos seus altos níveis de qualidade de vida dentro do contexto da América do Sul, o Chile vem cada vez mais ganhando turistas, que ali vão interessados em descobrir a cultura da América Latina, mas sem passar por algumas dificuldades que são inerentes ao continente. O Chile se destaca também pela produção de vinhos de qualidade, o que abre mais uma opção de turismo interessante: a das visitas às vinícolas produtoras de vinho. Com cidades modernas e paisagens deslumbrantes, cortadas por cordilheiras, o Chile se mostra uma ótima opção de turismo.

// O que fazer no Chile

Não se sinta confuso ao chegar nesse país, que ferve com possibilidades de passeio. Confira o guia do Chile que preparamos e curta da melhor maneira a sua viagem para o Chile.

Palacio de la Moneda

Apontado como um dos lugares mais visitados da cidade de Santiago del Chile, o Palacio de la Moneda é também a sede da presidência da república do país. Trata-se de um lugar cheio de história que já figurou em importantes acontecimentos. Os habitantes da cidade têm muito respeito por essa edificação. A extensão do palácio é bastante grande e, portanto, uma caminhada pelas redondezas é a melhor forma de conhecer o edifício e ter uma boa impressão de como é a cidade de Santiago Del Chile. Não pode ficar de fora de seu turismo no Chile.

Deserto de Atacama

Durante o dia, San Pedro pode não parecer mais do que uma região árida. No entanto, é só você se munir de uma bike e explorar a região que a mágica começa a acontecer. Uma boa pedalada ao longo do deserto de Atacama, de preferência com amigos e carregando mantimentos, vai te dar uma boa perspectiva desse lugar misterioso. Quando a noite chega, a sensação é de se estar num filme. A experiência é inesquecível e não pode ficar de fora da sua viagem para Chile.

Vinícolas de Valparaíso

Reconhecida como um patrimônio histórico pela UNESCO, a cidade de Valparaíso apresenta muitas opções de diversão. Uma delas são as vinícolas que ficam bastante próximas da região. Visite uma delas e participe de um tour para saber como funciona cada etapa da produção da uva até a sua transformação em vinho. Ao fim do passeio guiado, o visitante tem a oportunidade de provar um vinho bastante fresco. Experiência único e um segredo muito bem guardado sobre Chile.

// Onde comer no Chile

Sobre Chile, e importante saber que a cozinha e fantástica. Dê um pulo no centro da cidade de Santiago del Chile para provar algumas das maravilhas vendidas nas ruas mesmo da cidade. Não perca a chance de provar as famosas empanadas, espécie de pastéis que vêm em diversos sabores.

// Vida noturna no Chile

A cidade de Valparaíso é sem dúvida um lugar que não pode sair do seu guia do Chile. A noite na cidade é bastante movimentada já que concentra muitos turistas. Divirta-se nos bares e casas noturnas da cidade numa noite sem hora para terminar. Lugar obrigatório para seu turismo no Chile.