Confira nosso guia de viagem para Chicago e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Chicago

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Chicago com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para Chicago

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Chicago

    vazio
     

    Guia de viagem para Chicago

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA CHICAGO

    Chicago é a terceira maior cidade dos Estados Unidos, o que certamente significa que aqui não faltam coisas para se fazer. Essa cidade serviu como o berço para o surgimento do jazz. De fato, você vai poder encontrar diversos bares onde rolam shows ao vivo de jazz do melhor estilo. A oferta de restaurantes também é uma coisa que merece nota. Desfrute de toda a expertise gastronômica dos chefs que chamam Chicago de casa, você vai poder descobrir como a cidade criou um dos sabores mais deliciosos de pizza de todo o mundo. Desfrute a cidade sem moderação na sua viagem para Chicago.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE CHICAGO

    Numa cidade tão cheia de atrativos, pode ser confuso saber o que fazer. Confira o guia de Chicago que preparamos, listando tudo o que é imperdível na chamada cidade dos ventos.

    Millennium Park

    O Millennium Park fica bastante perto do instituto de arte de Chicago. É nessa região que você vai encontrar os pontos turísticos mais famosos da cidade. Sente-se no parque e apenas aprecie essa grande joia do turismo em Chicago. Lá também se encontra o monumento do feijão, um símbolo da cidade.

    Lincoln Park Zoo

    Esse é considerado por muitos como o lugar mais adorado entre os tesouros de Chicago. O zoológico abriga dezenas de espécies, como leões e onças. Os visitantes ali são convidados a observar os gorilas no seu habitat natural. Se você estiver viajando com crianças, vá ao Family in the Zoo, onde as crianças terão a oportunidade de conhecer animais de fazenda e chegar bem perto deles. Certamente um passeio que não pode ficar de fora do seu guia de Chicago.

    John Hancock Observatory

    Se você quiser ter uma visão da cidade como se fosse a de uma águia sobrevoando pela região, o John Hancock Observatory lhe dará a experiência mais próxima disso. O lugar oferece uma panorâmica impressionante do lago Michigan e do horizonte cortado por inúmeros arranha-céus, uma vista impressionante sobre Chicago. A vista é simplesmente espetacular e uma cereja no bolo do turismo em Chicago.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE DE CHICAGO

    A pedida número um para se comer em Chicago certamente é a pizza. A cidade é famosa por um tipo de pizza que nasceu lá, a Chicago Deep Dish. Nesse estilo de pizza, o molho de tomate vai por cima do queijo e ela é colocada num forno, geralmente de aço, a temperaturas altíssimas. O resultado é um prato único, encontrado apenas nessa cidade maravilhosa. Não deixe de comer a Chicago Deep Dish na sua viagem para Chicago.

    Como muitas cidades nos Estados Unidos, Chicago é repleta de atrações para a vida noturna. Sobre Chicago, muito já foi dito de suas casas noturnas regadas ao verdadeiro jazz. Aqui você terá noites inesquecíveis nos bares locais, com os habitantes da cidade que se mostram sempre bastante abertos à conversa. Visite a região de Second City para ter acesso ao melhor que a cidade tem a oferecer em termos de diversão noturna.

    Publicidade

    Publicidade