Confira nosso guia de viagem para Cape Town e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Cape Town

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Cape Town com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para Cape Town

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Cape Town

    vazio
     

    Guia de viagem para Cape Town

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA CAPE TOWN

    A cidade de Cape Town, ou Cidade do Cabo, localizada na África do Sul, atrai muitos turistas todos os anos devido à integração com suas belezas naturais. Trata-se da segunda cidade mais populosa do país, seguida por Joanesburgo. O aeroporto internacional é a principal porta de entrada para o país, principalmente após a Copa do Mundo de Futebol em 2010, quando recebeu investimentos em diversas áreas, especialmente para o turismo em Cape Town.

    Quem deseja conhecer um lugar com grande diversidade, paisagens maravilhosas, cultura e boas compras deve marcar Cape Town na rota das suas próximas férias.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE CAPE TOWN

    Table Mountain

    Se você está planejando sua viagem para Cape Town, então tem paradas obrigatórias em alguns cartões postais. Um deles é a Montanha da Mesa (Table Mountain), que tem esse nome devido à sua formação rochosa, idêntica a uma mesa. Possui bondinhos que levam os turistas para apreciar a paisagem lá de cima, e é considerada um dos cartões postais da cidade.

    Porto V&A Waterfront

    Um lugar que também deve ser visitado é o porto revitalizado de V&A Waterfront que abriga diversas opções de restaurantes, lojas, hotéis e shopping center. Uma ótima pedida para aquele dia destinado às compras! É também um dos lugares escolhidos para ser um dos locais para a virada de ano, com direito à queima de fogos.

    Ilha Robben

    Para quem busca um pouco de cultura, um passeio bastante recomendado é a visita à ilha Robben, que funcionava como prisão e onde Mandela passou boa parte de sua vida durante o regime de Apartheid. Para quem está com poucos dias para explorar a cidade, uma dica: é possível avistar a ilha também do alto da Montanha da Mesa.

    Cape Point e Cabo da Boa Esperança

    Um guia de viagens para Cape Town não seria o mesmo sem um passeio a Cape Point e ao Cabo da Boa Esperança. Enquanto um tem uma bela vista do alto, com direito a farol e funicular, o outro traz belas paisagens em meio à natureza exuberante. Lugares perfeitos para registrar momentos inesquecíveis da viagem.

    Jefrey's Bay

    Jefrey's Bay é uma cidade bem próxima a Cape Town, e um destino muito apreciado por surfistas de todo o mundo. Tem um estilo de vida quase californiano e é uma das sedes do Circuito Mundial. Além do surf, abriga desportistas que buscam a cidade para fazer trilha, mountain bike e pesca. Se você faz o tipo aventureiro, vai adorar esticar a viagem.

     

    Mais atrações

    PARA DEIXAR SUA VIAGEM AINDA MAIS COMPLETA

    O que muita gente não sabe sobre Cape Town é que a cidade é bem famosa pela sua produção de vinhos em seus arredores. Se você tiver dias livres na sua agenda, deve reservar um dia para visitar os vinhedos da região, que ficam a aproximadamente 45 minutos da cidade. É uma região com diversas propriedades, adegas e ótimos restaurantes, que vivem da produção do vinho.

    A Groot Contantia é uma das mais famosas e tradicionais vinícolas, onde é possível almoçar e degustar premiados vinhos. A arquitetura e a beleza dos vinhedos dão um charme especial para o programa, bem romântico para casais e para quem escolheu a África do Sul como destino de Lua de mel.

    Publicidade

    Publicidade