Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Viagem para Búzios

Praia em Búzios - Rio de Janeiro

// Passagens para Búzios

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Hotéis em Búzios

A incluir taxas e encargos
  • Diárias

    A partir de

banner_lp_destinos

// Viagem para Búzios, que maravilha!

O balneário de Búzios, localizado no estado do Rio de Janeiro, é um lugar irresistível para os veranistas que invadem suas praias durante a alta temporada. Além dos seus excelentes restaurantes e de suas boates, o turismo em Búzios conta com muitos esportes.

// O que fazer em Búzios

Das praias aos monumentos e trilhas, tudo em Búzios é motivo de prazer. Para você que está indo visitar esta cidade, preparamos este guia de Búzios com lugares que precisam constar em seu roteiro.

// Sobre Búzios e suas praias

As águas calmas dessas praias são as favoritas das famílias que querem levar as crianças para os banhos de mar. Mas não se engane, o que essas praias têm de calmas, têm de belas. A praia da Tartaruga, que fica no lado noroeste da península, possui uma grande área verde com muitas árvores próximas ao mar. Já na praia de João Fernandes o destaque são suas formações rochosas com aspectos inusitados.

// Aproveite sua viagem para Búzios

A praia de Geribá é a queridinha dos jovens. Sua amplidão e suas ondas satisfazem os desejos de muitos surfistas. Em suas laterais estão dois morros de onde se pode apreciar a vista. Nessa praia, o turismo em Búzios fica completo com alguns quiosques rústicos que dão um charmoso clima de vilarejo tropical.

// Está curioso sobre Búzios?

praia de Manguinhos tem muita história pra contar. Nela estão muitos marcos do desenvolvimento da cidade de Búzios. Um destes marcos, que ainda pode ser visto em Manguinhos, é o píer de pedra feito pelos escravos que habitaram a região.

Já o Olho de Boi é uma praia selvagem no extremo da península, muito frequentada por naturistas, seu acesso é difícil, pois não possui estradas. Os caminhos até esta praia são sinuosos com trechos de florestas e várias subidas e descidas por entre pedras. Apesar das dificuldades, a praia do Olho de Boi promete valer a pena.

// Onde comer em Búzios

No decorrer da sua história a cultura de Búzios recebeu influências de diversas nações estrangeiras, este fato deu à cidade uma riqueza culinária singular. Seus restaurantes com cardápios de vários lugares do mundo são uma expressão dessa riqueza. O circuito gastronômico de Búzios tem dois pontos principais, um está na Rua da Pedras em sequência com a Orla Bardot. Nesses endereços, a dica são os restaurantes de comida mediterrânea que se adaptaram muito bem ao clima local. O outro endereço culinário da região é o Porto da Barra, trata-se de um complexo construído em um deque entre o mar e o mangue.

// Vida noturna em Búzios

A cidade que de dia é toda natureza com suas praias, montanhas e florestas, de noite é toda curtição com seus bares, boates e azaração. Na Rua das Pedras você pode encontrar diversão noturna de todo o tipo, desde bares mais intimistas que tocam jazz, blues e MPB até pistas de dança com muita música eletrônica para dançar a noite toda. Agora, aproveite nosso guia de Búzios e boa viagem!