Confira nosso guia de viagem para Bora Bora e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Bora Bora

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Bora Bora com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Bora Bora

    vazio
     

    Guia de viagem para Bora Bora

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA BORA BORA

    Na Polinésia Francesa existe um arquipélago de 14 ilhas, chamado La Societé, que conta com uma pequena ilha chamada Bora Bora. A ilha faz parte do conjunto de arquipélagos que contam com 118 linhas nessa região. Bora Bora é um pedaço de paraíso de águas cristalinas, área fina e mata verde que serve de ponto turístico para pessoas que sabem aproveitar o que existe de bom na vida. O turismo em Bora Bora é bastante agitado, mesmo sendo uma ilha pequena, o ambiente romântico atrai recém casados, grupo de amigos e famílias que desejam desfrutar da natureza em seu esplendor.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE BORA BORA

    Lagoonarium

    O Lagoonarium, ou Lagunário, é uma parada única e obrigatória para quem faz uma viagem para Bora Bora. Aqui o visitante tem a oportunidade de mergulhar em águas transparentes e ter uma experiência magnífica de andar ao lado de animais como tubarões e moréias, não apenas observar, mas ter contanto. Esse é um momento que fica marcado na vida das pessoas que passam por aqui.

    Punta Matira e Baía Pofai

    A Baía Pofai tem um bom conjunto de praias, algumas delas contam com alojamentos, restaurantes e vendas de caranguejos. Punta Matira é, de forma inquestionável, a melhor praia da região. A praia é a materialização de todas as maravilhas mencionadas sobre Bora Bora.

    O Monte Otemanu

    O Monte Otemanu é um dos cartões postais de Bora Bora. A sua imponência diante da ilha é algo extremamente atrativo para o turismo. Para conhecer melhor o local é só participar de um safári que percorre a mata e as praias da ilha. Assim é possível rodar o monte e conhecer melhor a fauna e a flora da ilha.

    Um pouco de cultura

    Os habitantes atuais de Bora Bora, Taiti, e outras ilhas do arquipélago, são descendentes diretos de tribos indígenas Maori da Nova Zelândia. Os primeiros habitantes da ilhas chegaram ao local através de canoas que cruzavam o oceano a procura de outras terras ou simplesmente se perderam em alto mar. O mais importante dessa história é a cultura Maori que continua rica na região, com apresentações, cânticos e tatuagens que simbolizam a história da pessoa que a carrega. Essa é uma atração a mais além da beleza natural da ilha.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE DE BORA BORA

    Para se manter bem alimentado durante sua viagem é recomendada a região onde ficam os hotéis. Os restaurantes são de ótima qualidade e contam com cardápios variados. Alguns dos restaurantes são menores do que os outros, normalmente isso ajuda a identificar a diferença entre os preços dos estabelecimentos, mas de forma alguma influencia no sabor das iguarias.

    As pessoas não sabem, mas as ilhas do arquipélago que pertence ao Taiti e Bora Bora possuem alguns dos considerados melhores spas do mundo. Isso acontece porque o mercado soube conciliar a beleza natural que a região proporciona junto ao empreendimento, essa característica também é encontrada nos hotéis da região. Além de poder deitar na areia e relaxar com o banho de mar, é possível descansar o corpo nas mãos de especialistas. Os spas com certeza são uma boa pedida.

    Publicidade

    Publicidade