Confira nosso guia de viagem para Bariloche e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Bariloche

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Bariloche com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para Bariloche

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Bariloche

    vazio

    hotel nahuel huapi

    BARILOCHE
    1 DiáriaA PARTIR DER$ 395,56POR PESSOACONFIRA

    hotel carlos v

    BARILOCHE
    1 DiáriaA PARTIR DER$ 361,46POR PESSOACONFIRA
     

    Guia de viagem para Bariloche

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA BARILOCHE

    Bariloche é um dos destinos mais procurados por brasileiros, principalmente os que querem curtir a neve mas não estão com aquela grana para viajar para a Europa. Mas há muito mais sobre Bariloche do que apenas uma "opção mais em conta que a Europa" . A cidade argentina é visitada por turistas de todos estilos e idades e é um bom local para esquiar e relaxar entre paisagens que são dignas de filme.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE BARILOCHE

    Caso você não saiba muito sobre Bariloche e esteja em dúvida sobre os lugares para visitar, confira o guia que preparamos abaixo com as atrações mais indicadas da cidade.

    Piedras Blancas

    É um bom local para o turismo em Bariloche se a sua intenção não é a prática de snowboard ou esqui, mas sim o esquibunda. É um dos locais mais indicados da cidade se você viaja com a família e deseja se divertir para valer. O local conta com pistas de diferentes níveis de dificuldades e também há a possibilidade de andar no teleférico e chegar à parte mais alta de Piedras Blancas, que oferece uma bela vista de toda a região.

    Centro Cívico

    Mais um lugar que não pode ficar de fora do turismo em Bariloche, o seu centro cívico é uma das regiões mais visitadas por turistas. O local é repleto de construções com uma arquitetura muito interessante, além dos famosos Museu de la Patagonia e o monumento Julio Roca. Também é um belo local para ver o sol nascer.

    Catedral de Bariloche

    Não deixe de incluir em seu guia de Bariloche uma visita à catedral, que é sua igreja católica mais importante. Ela foi construída em 1946 e tem charmoso estilo neogótico, atraindo diversos turistas que desejam apreciar a sua arquitetura e tirar muitas jogos. A sua parte interna repleta de vitrais coloridos também chamam a atenção, assim como o belo e bem cuidado jardim externo.

    Cerro Catedral

    Se você vai fazer uma viagem para Bariloche em busca de praticar esportes de neve, não pode deixar de visitar o Cerro Catedral, que é o maior de toda a América do Sul. O complexo possui pistas para todos os níveis e para o esqui, snowboard e esqui alpino. A sua estrutura impressiona, fazendo com que seja possível fazer mais do que apenas esquiar: também é possível simplesmente passear pelas montanhas, observar a paisagem e curtir os restaurantes.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE DE BARILOCHE

    Se tem algo que todo turista de Bariloche adora curtir, é comer em seus ótimos restaurantes. Para que sua viagem para Bariloche fique completa, reserve algumas horas para apreciar os belos pratos com os bons vinhos, algo que é ainda mais feito durante a noite pelos turistas. Apesar da grande variedade de restaurantes, a maioria conta com especialidades nas culinárias argentina, patagônica e regional com raízes europeias. Não deixe de incluir em seu guia Bariloche os restaurantes La Marmite, um dos mais famosos da cidade, Mamuschka, Abuela Goye, famosa pelos chocolates e o Chez Philippe, que conta com o tempero e atmosfera caseira.

    Publicidade

    Publicidade