Confira nosso guia de viagem para Bangkok e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Bangkok

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Bangkok com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para Bangkok

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Bangkok

    vazio
     

    Guia de viagem para Bangkok

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA BANGKOK

    A Tailândia é um verdadeiro estímulo para os cinco sentidos. Os olhos serão enfeitiçados por sua arquitetura extravagante, o paladar se rende aos pratos feitos à base de frutas tropicais, os ouvidos se confundem com a agitação da cidade e com a diversidade de línguas faladas nas ruas, o olfato se encanta com os aromas das especiarias, e a pele se aquece sobre o forte sol. A viagem para Bangkok ai personalizar a experiência de imergir no centro regional das artes, entretenimento e moda.

    Descubra os tesouros escondidos da “Melhor Cidade Do Mundo”, eleita quatro vezes pela revista norte-americana Travel + Leisure. Veja algumas dicas de turismo em Bengkok:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE BANGKOK

    Wat Pho

    A religião tem uma forte influência na arquitetura tailandesa e ganha destaque no turismo em Bangkok. Cada detalhe e forma dos templos estão ligados à tradição das construções em representar as verdades estáveis e não apenas uma expressão de arte. Além de mergulhar na história do budismo, visitar o Wat Pho pode ser uma experiência de aprendizado de técnicas de massagem tradicional do país e do uso de ervas medicinais. O local tem uma estátua de um Buda Deitado, que tem 46 metros de comprimento e 15 metros de altura. No local, os visitantes podem deixar moedas em alguns vasos especiais e fazer um pedido para a divindade.

    Palácio Real

    Para conhecer melhor como os monarcas da Tailândia viviam a partir do século 18, basta fazer uma visita ao Palácio Real. Esse complexo é formado por outros palácios e tempos e é utilizado em cerimônias solenes como funerais dos nobres e coroações. Nesse local estão gigantescas estátuas douradas de personagens da mitologia revestidas de vidros e espelhos coloridos. Ele pode ser visitado todos os dias entre as 8:00 e 16:00 horas.

    Onde comprar em Bangkok

    Se você quer se dar bem nas compras em Bangkok, é preciso pechinchar muito. Em alguns países do oriente, essa é uma prática comum que exige paciência e boa negociação. Para levar suevinirs como Budas em miniatura, o Amulet Marketing faz o casamento perfeito entre qualidade e bons preços. Os mais ligados à grifes famosas vão se encontrar no Central World Plaza. Mas se você gosta de aventuras sobre as águas vai curtir cada segundo no mercado flutuante. Desde 1866, os pequenos barcos são carregados de frutas e comidas típicas e produtos como artesanato, roupas, acessórios.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE DE BANGKOK

    Alimentos tropicais como manga, abacaxi, coco e frutos do mar são as bases da comida tailandesa. Mas são os temperos como curry e caril que dão um sabor especial ás iguarias do país. Para quem deseja um contato maior com os tailandeses, o restaurante Khinlom Chom Sa Phan é uma boa opção. Em seu terraço ao ar livre é possível ver o pôr do sol e admirar os movimento dos barcos pelos canais de Bangkok, enquanto se saboreia lagostas, caranguejos e peixes frescos. Já o Sircoco e Sky Bar dão uma visão privilegiada da capital, pois estão localizados no 62º andar do hotel Lebua. O local que já foi cenário para o filme Se Beber Não Case 2 oferece o melhor da culinária mediterrânea.

    No guia de viagens para Bangkok não pode faltar dicas de baladas. O Bed Supperclub é a casa noturna mais apreciada da cidade porque combina galeria de arte, teatro, boate e restaurante. Seu design é futurístico e impressiona por suas enormes camas e futtons. O Mixx Discotheque é o mais famoso da cidade. Seus dois ambientes agradam tanto os que curtem um hip-hop, quanto os amantes da house music.

    Publicidade

    Publicidade