Confira nosso guia de viagem para Banff e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Banff

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Banff com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para Banff

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Banff

    vazio
     

    Guia de viagem para Banff

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA BANFF

    Quem pretende realizar uma viagem para Banff, certamente está em busca de um destino bem especial, daqueles que muitas vezes a gente só vê em filme: casas feitas de madeira, fogo na lareira, uma floresta em meio a montanhas rochosas com seus lagos cristalinos e, de repente, até avistar um urso pardo.

    A cidade, que fica localizada na província de Alberta, no Canadá, tem menos de 7 mil habitantes, abriga um dos parques mais importantes do país e está cercada de uma beleza natural exuberante. Não é à toa que o turismo em Banff tem crescido bastante e muitas pessoas procuram a cidade para relaxar, curtir um clima romântico ou praticar esportes junto à natureza.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE BANFF

    Para chegar à região, é preciso pegar um voo até o Aeroporto Internacional de Calgary, cidade que fica a uma distância de aproximadamente 120 km. No aeroporto, há um serviço de transporte de ônibus para Banff e, para quem preferir curtir um trajeto diferenciado, tem ainda a opção de chegar à cidade vindo de Vancouver através da malha ferroviária, dependendo da época do ano. A cidade tem grande importância cultural para o país e abriga diversos eventos e festivais durante o ano inteiro, tornando cada visita sempre uma nova experiência. Além disso, apesar de ser uma cidade pequena, Banff tem uma excelente infraestrutura, sendo possível comprar roupas, equipamentos e o que mais for necessário para poder desfrutar da sua viagem.

    Há muito o que explorar na cidade, como visita a museus, passeio de gôndola, cinema, área de ginástica e parede de escalada e muitas outras atividades que podem ser adicionadas, desde os roteiros mais econômicos até aqueles que buscam mais requinte e sofisticação. Afinal, não faltam opções de hotéis, pousadas e roteiros para se aventurar.

    Parque Nacional e estações de esqui

    Todo guia de viagens para Banff destaca a larga importância do Parque Nacional de Banff, uma área de proteção ambiental com uma paisagem arrebatadora, declarada pela UNESCO como patrimônio da humanidade. Durante o inverno, a neve traz também inúmeros praticantes de esqui e snowboard, que vêm para usufruir de suas pistas, do visual e da hospitalidade.

    O Parque reúne três resorts: Norquay, Sunshine Village e Lake Louise, totalizando mais de 3.135 hectares esquiáveis. São 274 pistas e capacidade de receber até 46 mil pessoas por hora. A temporada vai de meados de novembro até final de maio, quando a temperatura mínima registrada pode chegar a 40 graus negativos.

    Um passeio bem interessante para quem visita Banff é se banhar na piscina natural de águas quentes na Upper Hot Springs, que conta com lojas, cafeterias indoor e outdoor e spa. Oferece armários e aluguel de toalhas e fica localizada na Sulphur Mountain, com uma vista espetacular da cordilheira.

     

    Mais atrações

    PARA DEIXAR SUA VIAGEM AINDA MAIS COMPLETA

    Passeando pelas ruas da avenida principal de Banff, é possível ver o comércio da cidade. Inúmeras lojas em casas baixas, tão lindas e organizadas que parecem cenográficas. É tudo muito bonito e arrumado e, de onde você estiver, avista ainda as montanhas sobre Banff. Aliás, são mais de 100 restaurantes e 200 lojas, o que faz com que não faltem opções de compras, alimentação e entretenimento.

    Publicidade

    Publicidade