Confira nosso guia de viagem para Bali e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Bali

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Bali com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para c

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Bali

    vazio
     

    Guia de viagem para Bali

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA BALI

    Bali sempre foi um destino bastante procurado, graças as suas praias como ondas perfeitas e nos últimos anos o interesse de turistas na região aumentou ainda mais, principalmente com o sucesso do filme Comer, Rezar e Amar, no qual Bali é um dos cenários em que a personagem principal encontra o amor. O filme é bastante fiel à ideia da ilha, à ideia que geralmente se tem sobre Bali: um local paradisíaco, com praias relaxantes de águas cristalinas que promovem a reflexão e a suspensão das responsabilidades cotidianas.

    Você vai poder conhecer uma das culturas mais festivas da Ásia e que leva a sério sua dimensão religiosa do Budismo. Há templos budistas espalhados por todo o território, mas além dos templos, as atrações de Bali são fascinantes e para poder aproveitar muito bem as suas férias nessa bela ilha, nós preparamos um guia para Bali para você.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE BALI

    As ruas de Ubud estão repletas de cultura. Uma ótima maneira de conhecer essa região e visitar os seus templos e centros artísticos é utilizando uma bicicleta. Você pode começar o roteiro na Monkey Forest e lá entrar em contato com os curiosos macacos que comem caranguejos. Continue no caminho e chegue até o Goa Gajah, um dos locais mais sagrados de todo o Bali. Esta é uma maneira saudável, barata e eficiente de se fazer turismo em Bali.

    Aprender a surfar em Kuta

    Se você é mais do tipo esportivo, aproveite as férias para aprender a surfar em Kuta. Esta região reúne as paisagens típicas de uma praia paradisíaca, com um pouco mais de agitação e concentração de pessoas. Gente muito bonita escolhe essa praia para se divertir. Uma das opções é contratar um dos professores de surf que estão no local. As aulas são muito divertidas e você pode se surpreender com a facilidade com a qual começará a surfar. Este programa é um dos preferidos entre os turistas que visitam a ilha e querem uma experiência realmente diferente da cidade grande.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE DE BALI

    O templo Tanah Lot é docemente banhado pelo mar. O local emana calmaria e paz para a reflexão espiritual. Este lugar oferece várias sensações ao mesmo tempo: magia, harmonia com a natureza, e até mesmo uma vibração romântica no ar. Aproveite a visita ao templo para assistir um pôr do sol belíssimo. O efeito das tonalidades laranja típicas da paisagem se misturam com o negro leve do mar e causam um espetáculo inesquecível.

    Corrida de búfalos d'água em Negara

    Uma das coisas mais curiosas que você provavelmente só encontrará em Bali é a corrida de búfalos d'água. Aos domingos, na região oeste da ilha, esses animais são usados para corridas curiosas. Uma pequena carroça carrega o jóquei, tudo isso levado pelo búfalo d'água, animal típico da Ásia, que normalmente serve para diversas coisas. As corridas acontecem em Negara, que não fica muito distante do sul de Bali, onde a maioria dos turistas tem o costume de se hospedar.

    Publicidade

    Publicidade