Confira nosso guia de viagem para Aspen e conheça todos os encantos da cidade!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para Aspen

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para Aspen com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para Aspen

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em Aspen

    vazio
     

    Guia de viagem para Aspen

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA ASPEN

    Aspen está localizada no estado do Colorado, nos Estados Unidos, e é conhecida mundialmente pela sofisticação e luxo de seus empreendimentos, principalmente de seus resorts de esqui. A cidade possui quase 8 mil habitantes, mas é o turismo em Aspen o principal responsável em movimentar o comércio e seus serviços - recebe mais de 100 mil turistas em todo o ano.

    As celebridades que lá frequentam, por sua vez, ajudam a divulgar cada vez mais o lugar, já famoso por sempre hospedar cantores, atores e atrizes de Hollywood.Em seus dias mais frios, um passeio pelos seus arredores pode registrar 20 graus negativos e nem por isso deixa de ser um dos destinos mais procurados e admirados de todo o mundo.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DE ASPEN

    Para chegar na cidade, você deve optar pelo aeroporto de Aspen (a 5 km de distância do centro), Denver (4 horas de carro) ou Eagle (1 hora e meia de carro). Diversas companhias aéreas oferecem voos diariamente e, os que optarem pelo aeroporto local, têm a facilidade de contar com o ônibus gratuito que leva o passageiro ate o centro. Também é possível contratar um táxi para levá-lo ao hotel, principalmente se você tiver muita bagagem.

    Aproveite a estação de esqui

    Aspen tem 9,5 quilômetros quadrados, fica localizada a 2400 metros do nível do mar e é muito procurada para a prática esportiva nas suas montanhas: Snowmass, Buttermilk, Highlands e Aspen Mountain. Possui atividades e eventos de culinária, música e teatro toda época do ano, mas é no inverno que as estações de esqui recebem todo o foco da temporada, funcionando de meados de novembro a meados de abril. Com um único passe é possível ainda desfrutar das quatro montanhas e ficar entretido todos os dias de sua viagem.

    Quem não sabe esquiar pode contratar aulas de esqui ou snowboard e alugar todos os equipamentos para a utilização nas aulas: pranchas, esquis, bastões, botas, capacetes e até as roupas impermeáveis. Já para aqueles que não pretendem aprender o esporte, o passeio de gôndola permite explorar a montanha e suas paisagens sem precisar descer por suas pistas.

     

    Mais atrações

    PARA DEIXAR SUA VIAGEM AINDA MAIS COMPLETA

    Aprés-ski

    Em todo o complexo somam-se mais de 100 restaurantes e bares, galerias de arte e mais de 200 lojas, que fazem com que as opções de entretenimento e gastronomia sejam bastante variadas e atendam a um público exigente e variado. O aprés-ski, ou seja, o momento posterior à atividade de esquiar, é fortemente usufruído pelos turistas que buscam aproveitar o máximo a estadia sobre Aspen.

    A vida noturna pode ser bem agitada, com bares e boates se estendendo por quase toda a madrugada. A estadia, jantares e compras não costumam ser muto baratos, já que a extravagância prevalece na maior parte dos programas.

    Diversão além do esqui

    Outras atividades também chamam muita atenção dos turistas como os passeios com motos de neve, trilhas em raquetes de neve, patinação no gelo, ou ainda voar de balão ou parapente. Atividades que muitas vezes não vêm no guia de viagens para Aspen. Ao final de todas essas atividades, nada melhor que relaxar nos hot tubs, as famosas hidromassagens ao ar livre que fazem parte do final do dia de atletas profissionais e amadores.

    Publicidade

    Publicidade