Confira nosso Guia de viagem para a Angola e conheça todos os encantos do destino!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS PARA SUA

    Viagem para a Angola

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Encontre e reserve hotéis, passagens ou pacotes para a Angola com saídas das mais diversas cidades do Brasil e garanta o melhor preço para sua viagem.

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para a Angola

    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em a Angola

    vazio
     

    Guia de viagem para a Angola

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA A ANGOLA

    A República de Angola, ou somente Angola, é um lindo país que sofre com a ameaça de conflitos antigos que afastam os turistas de suas terras. Angola era um dos muitos países que brigavam por independência de seu colonizador - nesse caso o país era colônia de Portugal.

    A fim de endurecer o processo de descolonização para não perder suas terras, a metrópole combateu duramente movimentos separatistas de suas colônias, a partir de 1960. Foi apenas em 1975 que Angola conseguiu se tornar independente. Isso só aconteceu por que, no ano de 1974, em Portugal, houve a Revolução dos Cravos, um golpe militar que desfez a ditadura que comandava o povo lusitano desde os anos trinta. Os problemas internos afrouxaram as amarras das colônias que puderam se desprender de seu colonizador.

    Esse conflito, somado a outros problemas internos, acaba afastando o turista de Angola. O país tem um grande potencial para receber visitantes, mas suas cidades ainda não estão necessariamente aptas a receber pessoas de fora. O medo do turista que chega, combinado com o despreparo do anfitrião pode afastar ambos de um contato bacana. Mas, independente de uma estrada esburacada e um hotel que não tem lá muita qualidade, nesse guia de viagens para Angola você vai descobrir que um ou outro probleminha insignificante não é suficiente para você se afastar de um país maravilhoso como esse.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DA ANGOLA

    Uma coisa é certa sobre Angola, essa simpática ex-colônia portuguesa tem grande potencial para receber visitantes se o seu foco for o ecoturismo. O deserto da Namibe, a floresta de Maiombe e a água morna da paradisíaca Benguela são alguns locais ideais para uma visitinha esperta durante sua viagem para Angola.

    Luanda

    Luanda, a capital de Angola, é uma cidade de contrastes. A combinação de modernas edificações comparadas com a natureza a sua volta provoca ótimas sensações para quem passa pela região. A Avenida 4 de Fevereiro, que faz contorno em volta da Baia de Luanda, é o cartão postal da cidade. O centro econômico do país também tem bons restaurantes e locais para compras, saiba aproveita os pontos e divirta-se.

    Quedas de Kalandula

    As Quedas de Kalandula, Cachoeira de Kalandula, ou se você preferir o nome em inglês, Kalandula Waterfall, é um lugar especial encontrado dentro do município de Kalandula, na província de Malanje. A cidade de Kalandula é quase um vilarejo, e dentro das terras dessa vila se encontra uma das quedas d’água mais bonitas do mundo. O visual da cachoeira é impactante, uma visão maravilhosa pra se guardar para sempre.

    Benguela

    O município de Benguela, sim, o mesmo detentor da praia paradisíaca menciona anteriormente, é um lugar que merece a sua atenção. Além de ostentar a praia azul de águas cristalinas, a cidade também conta com lindas construções arquitetônicas para se tirar algumas fotos. Uma dessas construções é o Paços do Concelho de Benguela, uma linda estrutura rosada cercada por palmeiras e gramado.

    Cultura

    A cultura angolana deve ser apreciada em todas as cidades ao qual você for visitar. A música alegre, rítmica e despojada se mistura a danças variadas em diversas celebrações que acontecem no país. O artesanato tem grande personalidade e comprar alguns produtos típicos da região pode ser bem agradável.

    Publicidade

    Publicidade