Passagens Webjet Linhas Aéreas

Webjet

// Passagens Aéreas Nacionais

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

 

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// WebJet Linhas Aéreas

Durante um bom tempo, existiram diversas empresas aéreas no Brasil que operavam no sistema de Low Cost, e as que tiveram a sorte de aproveitar estes serviços fizeram uma excelente economia, na época. Mas, devido à acirrada competição entre as companhias aéreas, uma das maiores na época, a WebJet não resistiu e foi comprada por uma das gigantes do mercado, a GOL Linhas Aéreas. Conheça um pouco da história da companhia.

// História da WebJet

Nascida em 2005, a extinta empresa operava no conceito de baixa tarifa, vendendo passagens aéreas WebJet apenas pela internet, mas, com a alta disputa no setor de aviação, a empresa perdeu passageiros e passou a operar somente por voos fretados. Em 2006, voltou a realizar voos regulares entre Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Salvador. Mas, uma das mudanças mais marcantes na época foi no modelo de venda de passagens WebJet, que começaram a ser comercializadas por operadoras de turismo, agentes de viagens e acordos corporativos, não apenas mais virtualmente.

Em 2011, a companhia aérea GOL concretizou a compra da WebJet e manteve sua tradição de seguir com o modelo de negócios de baixo custo, com baixas tarifas aos passageiros. Dessa forma, a GOL ajudou a democratizar as viagens aéreas no país e no exterior.

// Rotas da WebJet

Assim que iniciou suas operações em 2005, a WebJet voava entre Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Guarulhos), Brasília, Porto Alegre e Florianópolis. E, após a venda para a GOL Linhas Aéreas, em 2012, a WebJet alçou voos mais altos e foi a primeira companhia aérea a operar no novo terminal 4 de Guarulhos.

Hoje em dia, a GOL Linhas Aéreas possui cerca de 900 voos diários para mais de 80 destinos nacionais e internacionais, como estados das regiões Sul, Centro-Oeste, Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil e destinos internacionais, como Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Bolívia, Nova Iorque, Orlando, Miami, entre outros.

// Aeronaves

Depois de anunciar a compra da WebJet, a GOL repassou aeronaves Boeings 737-800 para a empresa, um dos jatos mais usados na aviação mundial. Nos dias de hoje, a frota da GOL é moderna e de alta tecnologia. São 115 aeronaves Boeing 737-700 e Boeing 737-800 que atendem às rotas no Brasil, na América do Sul e no Caribe. Elas são equipadas com winglets, tecnologia que ajuda a manter os custos operacionais sempre baixos.

// Saiba como evitar filas na hora do check-in

Com foco na satisfação do cliente, a GOL disponibiliza diversas opções para a realização do check-in com antecedência, para evitar filas e agilizar a viagem de todos.

// Status do Voo - Pontualidade