Promoções de Passagens Aéreas com a US Airways

 
     
    CONHEÇA NOSSA FROTA 

    Tipos de Aeronaves que Voamos 

     AERONAVE LONGAPara voos de longa duração
    • EMBRAER 170
    • EMBRAER 175
    • EMBRAER 190
     AERONAVE CURTAPara voos de curta duração
    • AIRBUS A320
    • BOEING 767
    • BOEING 757
     

    Confira as principais informações sobre a US Airways

    DESCUBRA POR QUE A US AIRWAYS É A COMPANHIA AÉREA CERTA PARA SUA VIAGEM

    Pensou Estados Unidos? Pensou US Airways! Fundada no final dos anos 1930, a companhia realiza voos para mais de 230 destinos em todo o planeta. Com mais de 340 aeronaves, a US Airways possui uma das 10 maiores frotas de aviões de todo o mundo.

    A empresa iniciou suas atividades como um correio aéreo com o nome All American Aviation Company. Dez anos mais tarde, a companhia entrou no mercado de transporte de passageiros e mudou o nome para All American Airways. Após uma série de fusões e compra de outras companhias, além de décadas de crescimento, nos anos 1990, a empresa chegou ao formato atual, com o nome de US Airways. No primeiro ano da nova operação da companhia, foi feito um pedido de 400 aviões à Airbus, ajudando a fortalecer a imagem da empresa e a elevar sua presença não só no mercado americano, mas em todo o planeta. Hoje, a empresa transporta cerca de 80 milhões de passageiros por ano em mais de 1.200 voos diários.

    Após vários meses de negociações, em dezembro de 2013, a US Airways anunciou a fusão com a American Airlines, formando a maior companhia aérea do mundo, a American Airlines Group. Serão mais de 6.000 voos diários para mais de 300 destinos. As duas empresas continuarão operando separadamente por um período para realizar o processo de integração de frotas, equipes, sistemas e outras áreas de operação. Em abril de 2014, a US Airways migrará da Star Alliance para a One World, alterando assim seu leque de parcerias com outras empresas.

    No Brasil, existem passagens US Airways partindo de nove localidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Vitória, Recife e Fortaleza. Os voos saindo do Brasil para os Estados Unidos têm como ponto de conexão a cidade de Charlotte (Carolina do Norte). Também existem voos saindo do Brasil para a Europa via Charlotte.

     

    Escolha a classe ideal para você

    VEJA O QUE CADA CLASSE TEM PARA OFERECER À SUA VIAGEM

    É possível comprar passagens aéreas US Airways em duas classes diferentes: a econômica, que oferece os serviços básicos de refeições, entretenimento e o espaço básico entre as poltronas; e a classe executiva, com a qual o cliente acumula mais milhas pelo voo e conta com serviços exclusivos de check-in e embarque. Na aeronave, é possível desfrutar de refeições de alta qualidade, cestas de aperitivos e vinhos, cervejas e licores de cortesia, além de um maior espaço para as pernas, poltronas mais confortáveis e um ambiente mais tranquilo e privativo durante todo o voo.

    No ano de 2013, a US Airways alcançou a marca de 10 milhões de dólares doados em filantropia. Desde campanhas de doações voluntárias dos funcionários, doações em nome da própria companhia para instituições de caridade e bolsas de estudo dadas em nome da US Airways. Além disso, os funcionários da empresa doaram mais de 28 mil horas de trabalho em ações voluntárias.

     

    Diferenciais

    SAIBA MAIS SOBRE A US AIRWAYS

    Com mais de 300 aviões, a US Airways tem uma das maiores frotas do mundo. São 17 modelos de aeronaves, sendo sete que operam apenas em voos regionais (voos curtos dentro dos Estados Unidos). Entre os aviões da companhia, destacam-se o Airbus A330 e o A350, que foram encomendados e iniciarão as operações em 2017, e os modelos Boeing 757-200 e 767, usados nos voos do Brasil para os Estados Unidos. A empresa também usa três modelos fabricados em nosso país, os aviões Embraer 190, 170 e 175, os dois últimos, apenas para voos regionais.

    Publicidade

    Publicidade