Pesquise sua viagem:

Escolha o seu voo:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto

Passagens Aereas

Origem
Destino
Ida
 
Volta
 

Passagens Aereas

Passageiros
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)
Bebês
(0 a 23 meses)

Faça uma busca avançada

Passagens AZUL Linhas Aéreas

Azul

// Passagens Aéreas Nacionais

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Voe Azul, a companhia que mais cresce no Brasil

Com menos de cinco anos de existência, a Azul conquistou o espaço de terceira maior companhia aérea do Brasil, com contínuo crescimento da frota, da malha de destinos e das linhas operadas. A empresa é uma das pioneiras na introdução do conceito de companhias aéreas low-cost ou baixo-custo no Brasil. Com a Azul, você vai lá para cima.

// Duas vezes eleita a Melhor Empresa Aérea do Brasil e campeã de diversos prêmios internacionais

Nos anos de 2011 e 2012, a Azul foi eleita pela publicação Viagem e Turismo como a Melhor Empresa Aérea do Brasil, reflexo da qualidade dos serviços que a empresa oferece. Além disso, em 2013, se tornou tricampeã do prêmio de "Melhor companhia aérea low-cost (baixo-custo) da América do Sul" da Skytrax World Airline Awards. Também em 2013, foi eleita a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats.

É essa combinação de alto padrão de qualidade e preços baixo que fazem da Azul a escolha ideal para a sua viagem.

// Tarifa Azul

A Azul se compromete a oferecer o máximo de economia para seus clientes. Na compra de passagens Azul com 21 dias ou mais de antecedência, você tem acesso ao menor preço disponível. É um compromisso válido para todos os destinos. Para garantir baixos preços, a companhia oferece serviços mais simplificados, sem perder a qualidade no atendimento.

// Sem aperto na viagem

A Azul conta com aviões da Embraer, que não tem a desconfortável poltrona do meio em nenhum dos assentos e ainda conta com o Espaço Azul nas poltronas da frente, que oferecem muito mais espaço para as pernas e podem ser adquiridas no momento da compra das passagens aéreas Azul ou durante o check-in online. Além disso, para quem quer mais conforto ou privacidade em sua viagem, pode comprar um assento extra, mas pagando somente uma taxa de embarque.

// Serviço de bordo de primeira

A Azul é a primeira companhia da América Latina a oferecer TV ao vivo em suas aeronaves, oferecendo mais de 48 canais da SKY ao vivo e 9 canais com programação gravada em todos os assentos. Além disso, a diversidade de lanches e bebidas gratuitos é destaque da Azul: mais de 8 opções de snacks, doce e salgados, além de 6 bebidas, que são servidas durante o voo. E tudo isso sem pagar um centavo a mais.

// Tratamento especial para clientes Azul

Cliente Azul é tratado com todo carinho e se sente nas alturas. Quem precisa de cão-guia, pode levar seu parceiro para dentro da aeronave e tem acesso a um assento preferencial, só basta levar o cão devidamente equipado com coleira, trazer comprovante de vacinação antirrábica e o certificado de saúde. Você também pode trazer seu bichinho de estimação com você, desde que pese até 5 kg, tenha mais de 4 meses e esteja limpinho e dentro de um container adequado e os mesmos documentos necessários para o cão-guia.

A Azul também oferece todo a atenção aos deficientes auditivos, pessoas em cadeira de rodas, carrinhos de bebê e idosos que precisem de qualquer ajuda. Basta informar a opção adequada à sua necessidade no momento da compra da sua passagem

// Fuja da fila do check-in

Economize seu tempo e evite a fila do check-in fazendo um web check-in, que pode ser feito entre 48 horas e 90 minutos antes do seu voo. Você só precisa ir ao balcão caso necessite despachar as malas e ainda ganha 250 pontos no seu TudoAzul.